segunda-feira, 14 de abril de 2014

Graça Foster: “Acreditamos mil vezes na Petrobrás”


"A presidente da Petrobras, Graça Foster, participou nesta segunda-ferira (14) da cerimônia de batismo do navio Henrique Dias, no porto do Suape, em Pernambuco, e durante seu discurso enalteceu os investimentos da estatal e a dedicação de seus funcionários.

"Sim, vocês [funcionários da estatal] são responsáveis por tudo que conseguimos até agora e nós temos certeza absoluta que vamos continuar juntos por muitos anos. Nós acreditamos na Petrobras, acreditamos na Petrobras mil vezes. E certamente amamos o nosso país", disse Graça Foster.

Graça destacou ainda que lê diariamente "muitas notícias boas" sobre a empresa, e citou texto da revista "Portos e Navios" intitulada "Enxurrada de contratos" que, segundo ela, mostra as contratações feitas por meio do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef) e do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp).


"São programas do governo federal. Eles não nasceram da vontade única da Petrobras, por exemplo, ou da Transpetro. É uma decisão do governo federal", ressaltou Graça Foster.
A presidente da Petrobras defendeu que a retomada da indústria naval no Brasil só foi possível em virtude de uma decisão de governo tomada durante os governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff.

"Conteúdo local sempre foi uma vontade, mas fazer para valer foi a partir de 2003. Sou engenheira e nunca tive a oportunidade de fazer um navio e a Petrobras é grata por tudo que vocês fazem", disse em discurso ao lado da presidente Dilma Rousseff e do diretor de Abastecimento da estatal José Carlos Consenza.

"Nesse momento preciso muito da energia de todos vocês", concluiu.

Graça Foster vai depor nesta terça-feira (15), no Senado, sobre denúncias envolvendo a Petrobras."

Fonte: Jornal do Brasil 
Imagem: reprodução/ebc


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger