sábado, 10 de maio de 2014

Curtas e Boas do dia

Quanto você vale para o Google e Facebook –
Sim. Cada usuário tem um valor para estas duas grandes empresas. E obviamente elas lucram com isso. Tudo depende da “quantidade de informações sobre que você permite que estes sites coletem e guardem, e quais delas são abertas ao público.” Como se chega a esse valor?
Com o uso de uma ferramenta chamada PrivacyFix, criada pela AVG, disponível como plugins para navegadores e apps para celular.
De onde veio esta informação?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Análise da atitude do blogueiro que causou confusão com senador tucano -

A confusão gerada com a tentativa de entrevista com o senador Aloysio Nunes (PSDB) pelo blogueiro e militante petista, Rodrigo Pilha, deu o que falar na mídia e foi bastante repercutida nas redes sociais. O jornal Folha de São Paulo, apresentou sua versão para o fato com a notícia vinculada na página Poder, afirmando que o blogueiro atirou uma garrafa d’água no senador. Pilha contestou e desmentiu a matéria, dizendo que garrafinha d’água é a nova “bolinha de papela” dos tucanos.

Agora, vejam a importante análise do ocorrido feita pelo jornalista Paulo Nogueira no DCM. “Pilha [o petista rebelde] postou um vídeo em seu Facebook em que aparece a tal garrafa da água. Mas não da maneira como Nunes e a Folha disseram. Claramente, a garrafa é jogada no chão, lentamente, teatralmente. Pilha usa a garrafa para se referir à falta de água em São Paulo. Mas o senador, com o apoio da Folha, viu ali uma agressão. Fingiu ver, é melhor”, escreve Nogueira. Leia a matéria completa aqui.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


As mulheres mais seguidas no Instagram -

Segundo definição da Wikipédia, o Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Corre “à boca pequena”, que o aplicativo é o preferido das celebridades e da classe VIP do planeta.
Dito isso, uma matéria publicada pelo site Metamorfose Digital, nos dá conta das 45 mulheres mais populares do Instagram. A “felomenal” cantora Beyoncé é medalha de bronze.


E não foi por causa do polêmico e explícito vídeo Partition publicado em meados de Fevereiro 2014 para promover seu mais novo álbum. A musa é campeã de audiência e uma das mais talentosas cantoras do mundo.
A medalha de prata ficou com a não menos talentosa Rihanna. A de ouro? Kim Kardashian. Bem, é o gosto popular (brasileiro?) companheiro! Confira a lista completa aqui.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------





RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger