sábado, 24 de maio de 2014

Palmeiras entra no G4: confira conclusão da 6ª rodada do Brasileirão 2014

O novo técnico do Palmeiras, o argentino Gareca assistiu da Tribunas a mais uma vitória do Verdão paulista no Brasileirão 2014, que figura entre os quatro primeiros colocados. Última vez do interino Alberto Valentim no comando da equipe, que se despede com 100% de aproveitamento. O Palmeiras venceu o Figueirense por 1 x 0, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), com um gol do centro-avante Henrique, aos 36' do primeiro tempo.
O artilheiro comemorou com àquele sinal estranho, outra vez. O Figueirense tentou uma leve reação nos minutos finais, mas sem criar nenhuma situação real de gol que pudesse igualar o placar. O resultado coloca o time catarinense na penúltima colocação do campeonato brasileiro.


No Serra Dourada, o Goiás recebeu o Santos, que promoveu a estreia do volante Renato, vindo do Botafogo. Mesmo desfalcado de alguns titulares o Peixe esteve melhor até a metade do primeiro tempo, abrindo o placar com um gol de Geuvânio, aos 8 minutos de jogo. O Goiás, até então sem criar nenhuma boa chance, empatou aos 25', com o zagueiro Alex Alves pegando de primeira após um cruzamento. Minutos de equilíbrio, até que aos 37' o lateral Thiago Mendes comete pênalti bobo em David Braz, que Cícero bateu para colocar o Santos na frente.

Na segunda etapa a equipe goiana chegaria ao empate em um contra-ataque rápido. Em sua primeira jogada, a meia Assuélio que entrou no lugar de Tiago Real, colocou o jovem atacante Erick na cara do gol, que sem vacilo bateu forte para marcar o gol de empate para o Goiás. O Santos ainda tentou a vitória no fim, mas o bom goleiro Renan defendeu um chute a queima roupa de Stéfano Yuri. Placar final, Goiás 2 x 2 Santos.

A vitória do Atlético-MG frente ao Vitória, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), teve gol de Réver, que se transformou no maior zagueiro artilheiro do Clube mineiro. Além da performance impecável do meia argentino Jesus Dátolo, que abriu o placar com um gol de cabeça e teve participação efetiva nos outros três gols marcados pelo Galo. Um deles, marcado contra, pelo zagueiro Alemão. O atacante Willie marcou os dois do Vitória.

O Atlético mineiro subiu para a 10ª colocação na tabela de classificação,  e o Vitória foi para o 15º lugar.  

Confira os melhores lances dos três jogos que concluíram a 6ª rodada do Brasileirão 2014.








(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/esporte.ig/créditos; Miguel Schincariol/Getty Images 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger