segunda-feira, 12 de maio de 2014

Veja os melhores momentos dos jogos de domingo da 4ª rodada do Brasileirão 2014

No complemento da quarta rodada do Brasileirão 2014  tivemos quatro tradicionais clássicos estaduais. No Rio, o Fluminense venceu Flamengo. Em São Paulo, o tricolor ficou no empate com o Corinthians, em Minas o Galo levou a melhor contra a Raposa. E na Boa Terra o clássico Ba-Vi terminou com um gol para cada lado. Confira abaixo os melhores lances dos jogos de domingo no campeonato brasileiro.
Taticamente superior, o Fluminense venceu o Fla-Flu no Maracanã. Fred abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo com um gol de cabeça. Chiquinho, aos 42' marcou o segundo da vitória do tricolor frente o rubro-negro carioca.

Na Arena Barueri, o Timão saiu na frente com um gol de Fagner, aos 3 minutos do segundo tempo. Aos 35' Luis Fabiano deixou tudo igual com um passe sob medida do jogador Ganso, cujo talento fez a diferença no clássico paulista.

No Independência, o Atlético mineiro bateu o Cruzeiro de virada. Raposa poupou alguns titulares, mas o resultado poderia ter sido outro não fosse a intervenção da bandeirinha Fernanda Colombo Uliana. Aos 42' do segundo tempo, Fernanda marcou um impedimento do atacante Alisson do Cruzeiro que não existiu. Ela já tinha chamado a atenção pela beleza e por erros imperdoáveis cometidos em partida pela Copa do Brasil no meio da semana.

O centro-avante Marcelo Moreno abriu o placar para o Cruzeiro, aos 37' da primeira etapa. Aos 9' do segundo tempo Marion marca o gol de empate. André, de pênalti, marcou o gol da vitória do Atlético-MG.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, o Bahia empatou com um gol do jovem Pará. O lateral de 18 anos de idade, fez o seu primeiro gol como profissional, aos 45' do segundo tempo. Souza, foi o autor do gol do Vitória ainda na etapa inicial, aos 39 minutos.

Na Arena Condá, em Chapecó-SC, a Chapecoense recebeu o Grêmio, que venceu com dois gols de Barcos. Um aos 31' do primeiro tempo e outro aos 20' do segundo. Nos descontos, Thiago Luis diminuiu para os catarinenses.

No Paraná, decepção para os torcedores da equipe coxa branca. Favorito contra o Sport no Couto Pereira, o Coritiba tomou o gol da derrota aos 41 minutos do segundo tempo e foi parar na Zona do rebaixamento. Faltou competência e sorte ao alviverde paranaense que criou boas chances de gol, inclusive com uma bola na trave em arremate do craque Alex, que foi substituído na metade do segundo tempo. Com este resultado o Sport figura em sexto lugar na tabela de classificação do campeonato brasileiro.

Fechando a 4ª rodada do Brasileirão 2014 Figueirense e Santos jogaram Estádio do Café, em Londrina-PR. O Peixe venceu fácil a equipe do Figueira com um gol de Gabriel, aos 44' do primeiro tempo e outro de Arouca, aos 16' do segundo. No entanto, a legitimidade da vitória santista pode ser contestada.
A arbitragem não viu, ou errou ao não marcar o impedimento no primeiro gol do Santos. Outro lance que poderia mudar o resultado do jogo foi um pênalti claro não marcado a favor do Figueirense, que não somou nenhum ponto até agora e segura a lanterna do campeonato. 
















(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/repridução/Terra/Foto: EFE

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger