sexta-feira, 18 de julho de 2014

Brasileirão 2014: veja como foram os jogos desta quinta-feira

A 10ª rodada do Brasileirão 2014 teve mais três partidas realizadas nesta quinta-feira (17). Na Arena Corinthians o Timão conseguiu sua primeira vitória na nova casa diante do Internacional, construindo o placar ainda no primeiro tempo. O clássico paulista entre Santos e Palmeiras, na Vila, terminou com vitória do Peixe. O Cruzeiro venceu o Vitória, no Mineirão e segue na liderança absoluta do campeonato brasileiro. Confira os melhores momentos.
Depois de perder para o Figueirense na inauguração da nova Arena no Itaquerão, o Corinthians consegue se primeiro resultado positivo no novo estádio. Com gols de Guerreiro e Fagner, o Timão derrotou o Internacional por 2 x 1. Placar construído nos primeiros 10 minutos de jogo. Com esta vitória e a mesma pontuação que o São Paulo (3º), assumiu a vice-liderança do Brasileirão 2014. O gol do Inter que caiu para o 8º lugar (16 pontos) foi marcado por Cláudio Winck, aos 45 minutos do segundo tempo.

Na estreia do técnico argentino Gareca e vestindo camisas com homenagem ao ex-goleiro Oberdan Catani, ídolo do no passado que faleceu no dia 20 de junho, o Palmeiras perdeu o clássico paulista frente aos Santos, na Vila Belmiro. O jovem zagueiro Bruno Uvini abriu o placar para o Peixe, marcando de cabeça seu primeiro gol como profissional, aos 22' do primeiro tempo. No mesmo temo de jogo, na segunda etapa, Alison, fez 2 x 0 Santos. O alvi-negro paulista ficou a um passo do G4, em 5º, com 17 pontos. O Verdão caiu para a 12ª colocação na tabela de classificação, com 13 pontos. 

O Cruzeiro somou mais três pontos e se consolidou na liderança do campeonato brasileiro. Os gols da vitória no confronto com a equipe do Vitória (BA), no Mineirão só vieram no segundo tempo. Aos 15 minutos a zaga do vitória bateu cabeça e o zagueiro Alemão fez contra o primeiro gol do jogo. Aos 26', o artilheiro Ricardo Goulart ampliou, e Everton Ribeiro, aos 30', fez o terceiro. O Vitória, que desceu mais na ZR, agora em penúltimo lugar, fez o gol de honra com Ayrton (ex-Coritiba), em magistral cobrança de falta aos 45' da etapa final. 

A 10ª rodada do Brasileirão 2014 será concluída na quarta-feira, dia 06 de agosto, com a partida entre a Chapecoense e o Atlético mineiro. Confronto adiado devido o Galo estar disputando o título da Recopa contra o Lanús da Argentina. 

Confira os melhores momentos desses três jogos.










(com informações do TerraEsportes)
Imagem: reprodução/Terra/Foto:Ricardo Matsukawa

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger