sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Futebol: veja como foi a 16ª rodada do Brasileirão 2014

Dois jogos fecharam a 16ª rodada do campeonato brasileiro nesta quinta-feira (21). O Timão recebeu o Goiás na Arena Corinthians e venceu com goleada. E o líder Cruzeiro venceu o Grêmio (10º), no Mineirão, por 1 x 0. Com a vitória, o Corinthians chegou ao 3º lugar dividindo a vice-liderança com o Internacional, que perdeu do São Paulo (4º) na quarta-feira, em pleno Beira Rio. Confira abaixo, os gols e principais lances de cada um dos 10 jogos desta rodada.
Enfim o Coritiba conseguiu vencer uma em casa. Bateu o Vitória no Couto Pereira por 2 x 0. O jovem Dudu, oriundo da base do Coxa, abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com um golaço de fora da área. O segundo gol foi de pênalti, sofrido e batido por Keirrison na mesma marca de tempo da segunda etapa.


Alviverde paranaense dá uma suspirada, mas ainda permanece na Zona do rebaixamento com 15 pontos conquistados. Mesma pontuação do Bahia e do próprio Vitória, na penúltima colocação. O lanterna agora é o Palmeiras (14), que pega o Coritiba na próxima rodada, no Pacaembu.

O Verdão paulista foi derrotado pelo Sport na Arena Pernambuco. Com a vitória, o Leão somou 25 pontos e pulou para o sexto lugar na tabela de classificação. Tem um ponto a menos que o Fluminense (5º), que visitou a Chapecoense (12º) na Arena Condá e perdeu por 1 x 0.

Na sétima colocação aparece o Santos, seguido por Atlético mineiro (8º) e Atlético paranaense, em nono, todos com 23 pontos. O Furacão enfrentou o Peixe, na Vila, e foi derrotado por 2 x 0. O Atlético-MG perdeu do Flamengo de virada, no Maracanã. O Mengão subiu para a 13ª colocação somando 19 pontos. Dois pontos a mais que Figueirense (14º) e Criciúma (15º), ambos com um ponto a mais que o Botafogo (16º).

O Fogão, depois da excelente vitória na 15ª rodada, no clássico carioca frente o Fluminense, não conseguiu passar pelo Figueirense, no Orlando Scarpelli. Perdeu por 1 x 0 e ficou beirando a Zona perigosa.

Confira os melhores momentos da 16ª rodada do Brasileirão 2014.






















(com informações do Esportesterra)
Imagem: reprodução/Foto: Heuler Andrey/Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger