segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Brasileirão 2014 - Confira os melhores momentos dos oito jogos de domingo

Oito partidas neste domingo deram sequência à 18ª rodada do Brasileirão 2014. Poucos gols, com destaque para os goleiros e suas grandes defesas. É o caso, por exemplo, de Cássio que garantiu o empate e a permanência do Corinthians no G-4. O Timão saiu perdendo no confronto polêmico com o Fluminense, no Itaquerão. Ambas as equipes reclamaram muito da arbitragem.
Fred, abriu o placar para o Flu com um gol de pênalti, aos 41' do primeiro tempo. Aos 27' da segunda etapa, Romarinho deixou tudo igual jogando o tricolor carioca para a 5ª colocação. Resultado que beneficiou o Internacional, que chegou a vice-liderança no sábado com a vitória frente ao Palmeiras.

O Colorado estava sujeito a perder a posição para o São Paulo, mas o tricolor paulista também empatou com o Figueirense em 1 x 1, no Orlando Scarpelli. Destaque neste jogo para a boa atuação do goleiro Rogério Ceni, autor do gol são-paulino e de várias defesas providenciais. O São Paulo ficou em terceiro lugar na tabela de classificação, com 33 pontos. Um a mais que o Corinthians, em quarto, e um a menos que o vice-líder.

O Cruzeiro segue despreocupado na liderança do campeonato brasileiro. Com os resultados de domingo, abriu oito pontos de diferença para o segundo colocado Inter. Raposa venceu a Chapecoense com goleada, no sábado. Equipe catarinense está em 15º lugar, com 19 pontos. Dois pontos a mais que o Palmeiras, igualando a pontuação com o Criciúma, que abre a lista dos quatro últimos colocados.

O Tigre, que perdeu do Sport (7º colocado com 28 pontos), por 2 x 0, na Ilha do Retiro, tem um ponto a mais que o Coritiba (16). Equipe Coxa Branca empatou em casa com o Atlético-MG (8º) em zero a zero e perdeu a chance de sair da Zona perigosa. Aqui também o goleiro Victor foi decisivo em vários lances. Fechou o gol. É o 18º colocado na competição, seguido do Bahia, em penúltimo.


Tricolor baiano há cinco rodadas sem derrota, perdeu do Grêmio (6º) por 1 x 0, na Arena. Na lanterna aparece o Vitória, derrotado pelo Flamengo. O rubro negro carioca chegou a sua quinta vitória seguida. Nesta partida, o goleiro também foi fundamental. Paulo Victor garantiu a vitória pegando um pênalti, no final. Além de uma defesa à queima roupa, importante para ajudar o Mengão a somar 25 pontos e subir para a 9ª colocação.

Na tabela, o Flamengo passou do Atlético paranaense, que perdeu no Barradão. Piá da base do Goiás, Erik de 20 anos, foi a estrela do jogo marcando os três gols na vitória do Verdão goiano. Cléo, descontou para o Furação, agora na 10ª colocação no campeonato brasileiro. O rubro negro paranaense recebe o Palmeiras na próxima, no Durival de Britto. E o carioca, o Grêmio, no Maracanã.

Nesta 18ª rodada do Brasileirão 2014 ainda teve a vitória do Botafogo diante do Santos, no Maracanã. O Fogão passou para a 13ª posição com 22 pontos, e o Peixe caiu para o11º lugar com um ponto a mais. A importante vitória que afastou o Fogão da Zona da degola veio com um golaço do jovem Daniel, aos 17 minutos do segundo tempo.

Confira os melhores momentos dos jogos de domingo da 18ª rodada do Brasileirão 2014.


















(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/Globoesportes/Foto:Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger