segunda-feira, 23 de março de 2015

Barcelona vence o Real Madrid e dispara na liderança do Espanhol

O Barcelona venceu o Real Madrid por 2 x 1 na tarde deste domingo, no Camp Nou. Com a vitória no superclássico, válido pela 30ª rodada do campeonato espanhol, o Barça abriu quatro pontos de diferença para o rival e segue firme na liderança. O Real chegou mais vezes na área em todo o primeiro tempo, mas foi Barcelona que abriu o placar. Veja logo abaixo, os gols e os lances principais do jogo.
Apesar das melhores chances terem sido dos merengues, foi o time catalão que marcou o primeiro gol do jogo, aos 19 minutos. O zagueiro Mathieu marcou de cabeça, após a cobrança de uma falta batida por Messi. Antes de levar o gol, o Real construiu o melhor lance de ataque. O lateral brasileiro Marcelo faz grande jogada pela esquerda e passou para Benzema, que faz um cruzamento perfeito para Cristiano Ronaldo mandar de primeira acertando o travessão.

Nos minutos iniciais da segunda etapa a partida seguiu equilibrada, com leve vantagem para o Real em busca do gol de empate. No entanto, aos 11 minutos, o Barcelona marca o segundo gol. Após um lindo lançamento de Daniel Alves, o atacante Suárez domina com perfeição e bate cruzado para marcar um golaço. 

Aos 31', o Real diminuiu , com Cristiano Ronaldo. Vaiado a cada vez que pegava na bola, recebeu passe de calcanhar de Benzema e dentro da área pequena cutucou para fazer Real Madrid 1 x 2 Barcelona.

Benzema, muito bem na partida, ainda teria uma grande chance de marcar o gol de empate. Mas parou na boa defesa do goleiro Bravo da equipe do Barcelona. A equipe do Barça ainda teve várias chances de marcar o terceiro gol, mas não houve mudança no placar. Final: Barcelona 2 x 1 Real Madrid.

Na liderança do campeonato espanhol o Barcelona somou 68 pontos, contra 64 do Real, vice-líder. Seguidos de Valencia, com sessenta, e Atlético de Madrid, com 59 pontos.


Fonte: Lancnet
Imagem: reprodução/Foto: Alessandro Abate/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger