segunda-feira, 30 de março de 2015

Dupla Atletiba em posições opostas no campeonato paranense

Sem torcida e com muita chuva no estádio Durival de Britto, o Coritiba ficou no empate sem gols no clássico contra o Paraná Clube, neste domingo (29). Resultado confirma ambas as equipes para a próxima fase do campeonato paranaense. O Alviverde confirmou a liderança e a melhor campanha da competição, com 26 pontos somados. Por outro, seu arqui-rival Atlético foi derrotado pelo Londrina, por 1 x 0, no estádio do Café, e irá disputar o quadrangular da morte. Confira abaixo, alguns lances desses dois confrontos.

Com o zero a zero diante do Coritiba, o tricolor paranaense termina a fase de classificação em sexto lugar, com 18 pontos conquistados. Mesma pontuação do Londrina, em quinto. Coxa e Paraná realizaram um primeiro tempo muito equilibrado, em que os goleiros foram os destaque e certamente foram os responsáveis pelo placar sem gols. Em um lance do zagueiro Welinton, o Coxa quase abriu o placar. Netinho salvou o Paraná, tirando encima da linha.

Na segunda etapa, apesar da ausência da torcida e da chuva aumentando, os dois times apresentaram um futebol competitivo. Mas, foi o tricolor foi quem criou mais chances de gol. A melhor foi com o meia Lúcio Fávio, mandando no travessão uma cobrança de falta.



Na partida entre Tubarão x Furacão, as duas equipes iniciaram buscando o ataque. Foi do o Londrina a primeira grande chance de gol, anulada pela boa intervenção do goleiro Weverton. Aos 12 minutos o Atlético deu o troco. Hernani, cobrou falta com perfeição, mas a bola foi no travessão do do goleiro Vitor.

No segundo tempo, pressão atleticana e contra-ataques do Tubarão. Na mesma marca tempo (12'), o Londrina conseguiu abrir o placar. Arthur (ex-coritiba), recebeu em profundidade pela direita e tocou de leve encobrindo o goleiro atleticano para marcar o único gol da partida.

Classificado para a próxima fase, o Londrina enfrenta o Maringá no jogo de ida do mata-mata, na próxima semana. O Atlético-PR entra em campo na quinta-feira, em confronto válido pela Copa do Brasil. Pega o Remo, em Belém. No campeonato paranaense, o Furacão disputa o quadrangular que definirá os rebaixados, junto com Rio Branco, Nacional e Prudentópolis. Clique aqui para ver a tabela, incluindo os jogos do Torneio da Morte.



Fonte: futebolparanaense
Imagem: reprodução/espnfc

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger