domingo, 12 de abril de 2015

É isso aí Fred!

Ontem (11), no Maracanã, o Fluminense contou com o talento de Fred para vencer o Botafogo na primeira da semifinal do campeonato carioca. O capitão e artilheiro marcou os dois gols que deu a vitória ao tricolor por 2 x 1 (veja os gols abaixo). O primeiro, aos 41 minutos da primeira etapa e o segundo aos 29' da etapa complementar, de pênalti. No vestiário em festa, o centro-avante recebia os mais calorosos cumprimentos, mas não poupou crítica à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Por ter sido expulso na partida contra o Flamengo, o jogador será julgado na quarta-feira. Além isso, o jogador foi indiciado por declarações sobre o campeonato carioca. Em entrevista depois do jogo, o jogador disse o seguinte: "Ouvi alguns senhores afirmarem que o fim do Campeonato Carioca acabaria com três mil empregos. Eles sabem que esses três mil atletas só têm três meses de emprego? Por que não fazem um calendário para eles terem emprego o ano todo?", disse o capitão do Fluminense à Premiere Futebol Clube.

Neste jogo, Fred atingiu a marca de 301 gols, sendo 151 jogando no Fluminense. Figura entre os cinco primeiros na lista dos maiores artilheiros da história do Tricolor das Laranjeiras.



No final do primeiro tempo, William Arão fez o gol do Glorioso. E o meio-campista ainda perdeu uma grande oportunidade de empatar o jogo. Nos últimos minutos recebeu livre dentro da área, mas bateu por cima do gol de Cavalieri.

Com este resultado, o Fluminense leva a vantagem do empate para a partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. 

Fonte: esportes.terra/goal.com
Imagem: reprodução/créditos: Nelson Perez/Fluminense F.C.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger