segunda-feira, 11 de maio de 2015

Futebol - A primeira rodada do campeonato brasileiro de 2015

Três partidas realizadas neste sábado (09) deram início ao campeonato brasileiro de 2015. O Palmeiras recebeu os reservas do Atlético mineiro e ficou no empate. Dois a dois , no Allianz Parque. O Coritiba se deu mal na estreia. Perdeu da Chapecoense de virada, na Arena Condá. O Fluminense somou os três primeiros pontos derrotando o Joinville, no Maracanã. Confira os melhores momentos dessas partidas e das outras sete, na primeira rodada do Brasileirão 2015.
O elenco do Verdão paulista tomou um sufoco dos reservas do Galo mineiro. Esteve atrás duas vezes no placar. Rafael Marques marcou o gol de empate do Palmeiras, aos 49 minutos do segundo tempo.

Logo aos 3 minutos de jogo, Raphael Lucas, destaque do campeonato paranaense e artilheiro com 12 gols, abriu o placar para o Coritiba. Parecia que o Coxa, apresentando um bom futebol, iria se dar bem. Mas tomou o gol de empate ainda no primeiro tempo. Aproveitando um rebote, Elicarlos bateu firme de fora da área grande e empatou para a Chapecoense. A bola bola fez uma curva, bateu no "morrinho artilheiro" e enganou o goleiro Bruno.

O gol da virada da equipe catarinense veio aos 20 minutos do segundo tempo. Negueba perdeu a bola no meio-campo. A bobeira do meia do Coritiba deu origem ao contra-ataque fatal. Leandro Almeida furou no cruzamento de Ananias, que achou Roger na área. De cabeça, fez o gol da vitória dos catarinenses. A Chapecoense, que aparece no terceiro lugar na tabela de classificação, foi uma das seis equipes que somaram três pontos na primeira rodada do campeonato brasileiro de 2015.


Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o Fluminense conseguiu marcar o único gol da partida somente aos 42 minutos da etapa final. Com a expulsão do volante Naldo, o Joinville se postou na defesa para evitar a derrota e garantir um ponto. Porém, aos 31' o técnico Drubscky acertou na substituição. Trocou o lateral Giovanni pelo meia Vinicius Vina, que marcou o gol da vitória do tricolor carioca.

No domingo (10), mais sete confrontos concluíram a primeira rodada do Brasileirão 2015. Destaque para a vitória do Sport sobre o Figueirense, na Ilha do Retiro. A maior goleada da rodada. E para o empate em 3 x 3 entre Grêmio e Ponte Preta, na primeira partida no novo horário das 11:00 horas. A Macaca deixou tudo igual na Arena com o gol de Diego Oliveira, marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

Abaixo, os melhores momentos de cada jogo da rodada de abertura do campeonato brasileiro 2015, Série A. Atlético mineiro, Internacional, Cruzeiro e Corinthians estrearam na competição com a equipe B, em vista da participação dessas equipes na sequência da Copa Libertadores.





















(com informações do esportes.Terra)
Imagem: reprodução/créditos Foto: Chico Ferreira/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger