quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Noite surpreendente da Copa do Brasil 2015 nesta quarta-feira

O confronto mais importante e esperado pela Copa do Brasil 2015, nesta quarta-feira (30), seria entre Palmeiras e Internacional. E na verdade foi mesmo. Um jogo empolgante, que terminou com a eliminação do Colorado. Mas os gaúchos andaram bem perto da vitória, conquistada pelo Verdão paulista, no Allianz Parque. E na Arena do Grêmio, nem o mais pessimista torcedor esperava que o tricolor gaúcho ficasse de fora da competição, na disputa da vaga contra o tricolor carioca.
O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Grêmio e está nas semifinais da competição. Mesmo resultado para São Paulo e Vasco, no Morumbi, com a classificação do tricolor paulista já esperada. Pois vencera a primeira por 3 a 0. Uma diferença difícil de ser anulada pelo time cruzmaltino, que marcou o primeiro gol do jogo.

O São Paulo era o único time que tinha a melhor vantagem sobre o adversário, que  ontem jogou com o time reserva. Priorizando o campeonato brasileiro, o Gigante da Colina luta para sair da Zona do rebaixamento e permanecer na Série A do Brasileirão. Com uma assistência perfeita de Lucas, Riascos ficou cara a cara com Rogério Ceni, que defendeu o primeiro chute. Mas rebateu no pé do atacante vascaíno que tocou para o fundo das redes para abrir o placar, no Morumbi. No segundo tempo, em bela jogada individual, Pato driblou o marcador dentro da área e cruzou para Centurión empatar o jogo. Final, São Paulo classificado 1 x 1 Vasco fora da Copa do Brasil 2015.

O Grêmio não esperava ser eliminado pelo Fluminense dentro da sua casa. Em um jogo sofrido, o tricolor carioca conseguiu segurar o tricolor gaúcho que pressionou até o último minuto da partida. Com um belo gol de cabeça, o artilheiro Fred abriu o placar no final do primeiro tempo. Bobô, deixou tudo igual ao 29 minutos do segundo tempo. Favorito para conquistar a vaga nas semifinais, o Grêmio que havia empatado o jogo de ida, no Maracanã, não conseguiu superar a postura defensiva do Fluminense.


Destaque para o goleiro do tricolor Diego Cavalieri, que em várias ocasiões salvou o Fluminense. Já na parte final do confronto contra os gaúchos, praticou uma defesa espetacular na cabeçada de Fernandinho,na pequena área. Certamente o lance mais importante do jogo, que garantiu o resultado e a classificação do Fluminense. Cavalieri "fechou o gol". Juntamente com Fred, foram os dois principais atores no grande resultado conquistado, resgatando o espírito de "time de guerreiros" como os torcedores da equipe carioca costuma chamar a equipe das Laranjeiras.    

No Allianz Parque, Palmeiras e Internacional realizaram a partida mais empolgante da noite desta quarta-feira. O Verdão paulista abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, abrindo o placar aos 7 minutos com um gol de cabeça do zagueiro Vitor Hugo. Aos 36', depois de levar uma pressão forte do Inter, marcou o segundo com Zé Roberto convertendo pênalti cometido por Alex, que segurou Lucas dentro da área.

No segundo tempo, o Palmeiras não soube administrar a vantagem. O Inter tomou conta do jogo e diminui logo aos 11 minutos com Anderson, que invadiu a área e ao tentar o drible a bola bateu na perna do zagueiro e sobrou para o atacante chutar na saída do goleiro Fernando Prass. Aos 28', Lisandro López empatou. O Internacional tinha o jogo na mão. Porém, um minuto depois, dois jogadores que haviam entrado no segundo tempo garantiram a vaga para o Palmeiras. Allione fez o cruzamento para o jovem zagueiro Andrei Girotto, de cabeça marcar o gol da vitória palmeirense.

Nas semifinais da Copa do Brasil 2015, o Palmeiras jogará contra o Fluminense. O São Paulo espera o último classificado que sairá do confronto entre Santos e Figueirense, que acontece hoje (01), no Pacaembu, às 21:00 horas.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem/reprodução/Foto: Matthew Stockman/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger