quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Copa São Paulo de futebol Junior: segunda rodada termina com 22 classificados

A última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior já definiu a classificação de 22 equipes para a segunda fase da competição. Saiba quais são os times que passaram e quais caíram fora do torneio. Nesta quarta e quinta acontece a rodada final da fase de grupos, que define outras 34 classificadas. As duas melhores equipes do grupo de 56 se enfrentam no mata-mata em um único confronto.
Nesta fase a Copinha revelou três surpresas: o Água Santa, de Diadema, que venceu o Fluminense e conquistou a primeira vaga no Grupo 13; o Audax, de Osasco, que goleou o Paulista-SP e se classificou junto com o São Paulo pelo Grupo 17; e o São Bernardo, que conquistou a vaga no Grupo 20 com vitória sobre o ABC-RN.


As duas melhores campanhas da Copa São Paulo de futebol Junior 2016 são do Internacional-RS e do Coritiba-PR. O Colorado do Sul venceu duas partidas pelo placar de 6 a 0. O Coritiba realizou o mesmo feito, com 12 gols de saldo e também tem o artilheiro da Copinha, Gustavo Índio. O atacante coxa branca divide a artilharia do torneio com Pablo do Audax, ambos com 6 gols marcados.

Quatro grandes correm o risco de serem eliminados: Grêmio-RS, Atlético-MG, Palmeiras-SP e Vasco-RJ. A equipe do Pérolas Negras, do Haiti, se despediu da Copa São Paulo com a derrota para o América-MG por 2 a 1. Os haitianos juntam-se a outras 17 equipes que deram adeus a competição.

Classificados: Vila Nova-GO, Botafogo-RJ, Marília-SP, Coritiba-PR, Santos-SP, Internacional-RS, Rio Claro-SP, Criciúma-SC, Corinthians-SP, Água Santa-SP, Avaí-SC, Ponte Presta-SP, Ituano-SP, Audax-SP, São Paulo-SP, São Bernardo-SP, Bahia-BA, Taubaté-SP, Goiânia-GO, Flamengo-RJ e América-MG

Desclassificados: Penapolense-SP, São Bento-SP, Comercial-SP, Vitória da Conquista-BA, Palmas-TO, Serrano-BA, Atlético-GO, Lemense-SP, Paraná-PR, Espigão-SP, Santos-AP, Tiradentes-CE, Paulista-SP, Altos-PI, Sabiá-MA, Desportivo Aliança-AL, União Mogi-SP e Pérolas Negras-Haiti.

Confira aqui a tabela de classificação, e aqui os gols da segunda rodada da fase de grupos da Copinha.

Fonte: EBC/Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Rede Vida

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger