quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Futebol: Corinthians se despede do Flórida Cup com vitória

Em sua segunda e última apresentação no torneio Flórida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, o Corinthians venceu o Shakhtar Donestsk, da Ucrânia, por 3 a 2. Os gols da vitória do "novo" Timão, já que quase meio time foi para a China, foram marcados por Danilo e Ángel Romero, duas vezes. Veja os melhores momentos da partida, logo abaixo.
Na primeira partida do torneio, o Corinthians foi derrotado pelo Atlético mineiro, que acabou sendo o campeão do torneio, com antecedência. Timão cometeu vários erros no decorrer do jogo, mas aproveitou os do adversário e assegurou a primeira vitória da equipe neste ano.

O Shaktar Donestsk, que já participou da Liga dos campões da Europa, mesmo mesmo com um jogador a menos pressionou nos minutos finais em busca do gol de empate. As boas chances do adversário foram anuladas pela boa atuação do goleiro Cássio, um dos principais responsáveis pela vitória do Timão. No último lance da partida, em um rápido contra-ataque quase saiu o quarto gol corintiano.

Uma lambança do goleiro Pyatov do Schkhtar, que ao repor a bola em jogo colocou nos pés de Rodriguinho, facilitou o primeiro gol do Corinthians. O atacante tocou para Danilo, que à vontade tocou para o fundo da rede, aos 12 minutos. Taison, aos 22', empatou para o time da Ucrânia. Ainda no primeiro tempo, Romero marcaria mais dois gols para o Timão, aos 35, e aos 43 minutos. Kovalenko, diminuiu aos 35' da segunda etapa, fechando o placar. 

Dando sequência à pré-temporada, o Corinthians jogará contra o Fort Lauderdale Strikers. Equipe da liga secundária dos Estados Unidos, que tem como sócio o ex-jogador Ronaldo.
  
Confira os melhores momentos de Corinthians 3 x 2 Schkhtar Donestsk:



(com informações da Gazeta Esportiva/FutNet)
Imagem: reprodução/créditos: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger