quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Copa Libertadores 2016: São Paulo assegura classificação com gol de Rogério

Relacionado de última hora para compor o grupo de reservas, Rogério saiu do banco de reservas para marcar o único gol do confronto entre São Paulo e Universidad César Vallejo, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e assegurar a vaga do tricolor paulista na fase de grupos da Copa Libertadores. Assista logo abaixo.
Depois de inúmeras chances perdidas com várias bolas na trave, incluindo um pênalti batido por Michel Bastos, o "Neymar do Nordeste" aproveitou uma sobra de bola dentro da pequena área e marcou o gol da vitória. Depois de uma campanha vinda da torcida nas arquibancadas, Rogério entrou no lugar de Paulo Henrique Ganso, aos 40 minutos da segunda etapa e e três minutos depois conseguiu enfim colocar a bola no fundo da rede dos peruanos.


O ex-atacante e artilheiro do Vitória da Bahia, já havia sido decisivo para a classificação do São Paulo na Copa Libertadores desse ano. Rogério marcou um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na última rodada do Brasileirão 2015. Placar que garantiu a vaga do tricolor paulista na pré-fase do torneio continental. Da mesma forma, o atacante entrou nos últimos minutos da partida, marcando o gol nos acréscimos. 

Neste confronto esperava-se uma goleada, mas a equipe peruana se fechou atrás e dificultou muito a abertura do placar. No entanto, foram mais de 20 oportunidades de gol criadas pelo São Paulo. Por outro lado, o César Vallejo raramente levou perigo ao goleiro Denis. Vitória magra e difícil, mas que trás um certo conforto a forte equipe paulista no prosseguimento da competição.

Com este resultado, o tricolor do Morumbi entra no Grupo 1, junto com o River Plate, atual campeão da Libertadores, o Trujillanos-VEN, e o The Strongest-BOL, que será o seu primeiro adversário na próxima fase. O confronto será no Pacaembu, na próxima quarta-feira (17).  

Veja aqui a tabela da Copa Libertadores 2016.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Universidad César Vallejo, na primeira fase da Libertadores 2016:



(com informações da Gazeta Esportiva/Terra)
Imagem: reprodução/Créditos da foto; Fernando Dantas/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger