quinta-feira, 7 de abril de 2016

Os jogos de ida das quartas de final da Champions League

Vitórias apertadas, empate, e até zebra nos jogos de ida das quartas de final da Champions League apontam que nada está decidido. Assista aos vídeos, abaixo. Ontem (06), no Parque dos Príncipes, em Paris, o Paris Saint Germain ficou no empate em 2 a 2 contra o Manchester City. No confronto marcado por muitos erros individuais, o time inglês saiu na frente com gol marcado por De Bruyne. Logo depois, o zagueiro Fernando errou na saída de bola chutando em cima de Ibrahimovic, originando o gol de empate do PSG. O rebote foi direto pro fundo da rede.
Pouco antes do lance, Ibra havia perdido um pênalti, cavado por David Luis. O PSG desempatou no segundo tempo, mas na sequência houve novo empate do City. Fernandinho contou com erro duplo da saga da equipe francesa e deixou tudo igual. Repetição do placar no jogo da volta, em Manchester, leva o City para a semifinal. O PSG precisará de uma vitória simples para se classificar.


Também na quarta-feira, o Wolfsbrug recebeu o Real Madrid, ignorou o favoritismo dos merengues e surpreendeu com vitória por 2 a 0. Resultado considerado como inesperado para muitos. O Real chegou a abrir o placar, mas a arbitragem marcou impedimento no arremate de Cristiano Ronaldo. Rodriguez, marcou o primeiro gol dos "Lobos", aos 18', e Arnold ampliou aos 25 minutos da primeira etapa. No jogo da volta, no Santiago Bernabeu, em Madrid, o Wolfsbrug pode até perder por um gol de diferença, que avança para a próxima fase. Já a equipe de Zinedine Zidane terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para seguir na Liga dos Campeões.

Na terça-feira (05), em Munique, o Bayern enfrentou o Benfica e abriu o placar aos 2 minutos de jogo, através de Vidal que marcou gol de cabeça. Mas os gols pararam por aí. Os Bávaros exerceram forte pressão pra cima dos portugueses, mas pararam na excelente defesa do Benfica, e na perfeita atuação do goleiro Éderson com três grandes defesas no decorrer da partida. Placar magro para o timaço do Bayern, porém pode até perder pelo mesmo placar, ou empatar em 1 a 1, que vai para à semifinal. O Benfica precisa de uma vitória com dois gols de diferença para se classificar.    

Ainda na terça-feira, o Barcelona, depois de perder o clássico contra o Real Madrid no último fim de semana, recebeu o Atlético de Madrid no Camp Nou. O Barça saiu atrás no placar, com o gol marcado por Fernando Torres no comezinho do primeiro tempo, e logo depois ser expulso. Com um a mais ficou fácil para a equipe catalã virar o jogo. O oportunista Luis Suárez marcou os dois gols que deu a vitória ao Barcelona, que encaminhou a vaga na semifinal da Champions League. A equipe dos craques Messi, Suárez e Neymar joga por um empate, no Vicente Calderón, Enquanto o Atlético de Madrid se garante com o placar de 1 a 0. Se levar um gol terá que vencer com dois de diferença.









(com informações do goal.com/ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger