segunda-feira, 23 de maio de 2016

Complemento da 2ª rodada do Brasileirão 2016 - melhores momentos

O São Paulo sofreu a primeira derrota do ano no Morumbi, por 2 a 1. O algoz do tricolor paulista foi o Internacional, que venceu com dois gols de Sacha. Um aos 36' do primeiro tempo, outro aos 43' da etapa final. O gol do São Paulo foi marcado pelo uruguaio Diego Lugano. O primeiro depois da sua volta ao Clube.
Próximo compromisso do tricolor no Brasileirão 2016 será na quarta-feira, no Couto Pereira, contra o Coritiba, que perdeu para o Santos, na Vila. O Inter joga na quinta-feira contra o Sport, no Beira Rio.      


O Grêmio bateu o Flamengo, por 1 a 0, na Arena, com gol marcado de cabeça pelo zagueiro Fred, aos 8 minutos do segundo tempo. O Flamengo chegou a marcar, mas a arbitragem anulou corretamente o gol de Guerrero, impedido ao concluir no rebote do goleiro Marcelo Grohe. Por outro lado, o goleiro flamenguista Paulo Victor, em tarde inspirada impediu, impediu que os gaúchos ampliassem o placar. Com a vitória, o tricolor gaúcho manteve o tabu de 22 anos sem perder para o rubro-negro carioca, em Porto Alegre. Na próxima, pega o Atlético mineiro, no Independência, em Belo Horizonte. Enquanto que o Flamengo encara a Chapecoense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). 

No Barradão, o Corinthians enfrentou o Vitória e perdeu de virada, por 3 a 2. O Timão cedeu o empate por duas vezes, e tomou o terceiro gol aos 19 minutos do segundo tempo. Kieza, foi o autor do gol da vitória da equipe baiana. Leandro Domingues e Marinho anotaram os outros dois para o Vitória. Do lado do Corinthians, marcaram Uendel e Fagner. Goleado por 4 a 1 pelo Santa Cruz, na primeira rodada, o Vitória soma seus primeiros três pontos e quebra um tabu de 12 anos sem ganhar do Corinthians. O atual campeão do campeonato brasileiro tem apenas um ponto, proveniente do empate sem gols na 1ª rodada contra o Grêmio. Timão tenta se recuperar na competição na quinta-feira (26), feriado nacional, diante da Ponte Preta, às 11 horas,em Itaquera. O Vitória visitará o América-MG, às 21:00 horas de quarta-feira, no independência.

A Chapecoense recebeu o América-MG, na Arena Condá, e venceu de virada por 3 a 1. O time catarinense saiu perdendo para os mineiros, mas empatou no começo do segundo tempo, e conseguindo a vitória com dois gols em dois minutos. Rafael Bastos, abriu o placar para o América mineiro com um gol de pênalti, aos 19' do primeiro tempo. Aos 2 minutos, também de pênalti, Bruno Rangel empatou para a Chapecoense. Silvinho marcou o segundo gol aos 31', e Bruno Rangel aos 32', marcou seu segundo gol na partida fechando o placar. O América busca sua primeira vitória no Brasileirão 2016 enfrentando o Vitória, na próxima quarta-feira. A Chapecoense volta a campo no mesmo dia, contra o Flamengo.

Encerrando a 2ª rodada do Brasileirão 2016, que começou no sábado com três jogos, o Botafogo do Rio foi até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, e arrancou um empate da equipe pernambucana. Torcida do Leão não gostou nada do que viu, e vaiou o time durante a partida e no final. Diego Souza, abriu o placar para o Sport, aos 16' do primeiro tempo. Jogadores do Botafogo reclamaram muito no lance, com razão. Houve falta no goleiro, que o árbitro ignorou. Aos 28', Fernandes empatou para o Alvinegro carioca.

Na etapa complementar, o Fogão jogou melhor que o Sport, obrigando o goleiro Magrão a praticar grandes defesas e com duas bolas na trave. Na próxima rodada, o Botafogo joga com o Atlético-PR, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O Sport visita o Internacional, em Porto Alegre. 

Assista aos melhores momentos dos jogos de domingo à tarde (22), válidos pela 2ª rodada do Brasileirão 2016:











(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Lucas Uebel/Grêmio

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger