terça-feira, 16 de agosto de 2016

Brasileirão 2016: Chapecoense bate o Internacional com gol nos acréscimos

Precisando mais do que nunca de uma vitória, o Internacional visitou a Chapecoense e se deu mal. A equipe catarinense venceu com um gol marcado pelo argentino Martinuccio, aos 46' do segundo tempo. Derrota deixa o Inter em situação difícil no Brasileirão 2016. O Colorado caiu para a 15ª colocação, com o mesmo número de pontos (22) do Coritiba, o primeiro time fora da Zona de rebaixamento. Veja os melhores momentos da partida, logo abaixo.

A Chapecoense pulou para o 10º lugar na tabela de classificação, somando 27 pontos. Ficou na frente de Sport e São Paulo, ambos com 26. O confronto contra o Inter, realizado nesta segunda-feira (15) na Arena Condá, fechou a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vez que o técnico Celso Roth, contratado pela quarta para dirigir o time do Internacional, perde na estreia, deixando a equipe gaúcha com 12 jogos seguidos sem vitória no Brasileirão 2016.  

A Chapecoense faz o jogo de abertura da próxima rodada, contra o lanterna América-MG. O confronto será no Estádio Independência, na sexta-feira (19), às 21;30 horas. O Internacional receberá o São Paulo, domingo, às 16:00 horas, no Beira Rio.



(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Cleberson Silva/Chapecoense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger