sexta-feira, 12 de maio de 2017

São Paulo está fora da Copa Sul-Americana 2017

O São Paulo precisava de uma vitória simples para passar à segunda fase da Copa Sul-Americana, mas empatou em 1 a 1 com o Defensa y justicia da Argentina, nesta quinta-feira, no Morumbi, e foi eliminado da competição. Esta é a terceira eliminação precoce sofrida pela equipe, no primeiro ano sob o comando de Rogério Ceni.
No Campeonato Paulista, o tricolor caiu na semifinal contra o Corinthians. E foi eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, antes das oitavas de final. Resta agora ao São Paulo dedicar-se com mais empenho para realizar uma melhor campanha no Campeonato Brasileiro. A estreia do time no torneio deste ano será justamente contra a Raposa, neste domingo, no Mineirão, às 16:00 horas.

O São Paulo empolgou a torcida iniciando a partida com muita vontade em busca da vitória. Logo no primeiro minuto de jogo marcou com Lucas Pratto, mas o gol foi foi anulado corretamente pela arbitragem. Aos 5', Thiago Mendes marcou um golaço mandando uma bomba de fora da área, no ângulo, para colocar o São Paulo em vantagem no placar.

Porém, a euforia são-paulina durou pouco. Aos 9 minutos, um belo lance de ataque do Defensa e a defesa salvadora do goleiro Renan Ribeiro, No minuto seguinte, beneficiados por uma falha na zaga do São Paulo, os argentinos empataram o jogo. O zagueiro Lucão furou em um cruzamento da esquerda e na sobra Castellani bateu firme para empatar a partida.

O tricolor paulista se abateu com o gol sofrido. Perdeu a criatividade no meio campo e criou muito pouco no ataque. Time saiu vaiado de campo, no fim do primeiro tempo, Afinal, com o resultado estaria eliminado, já que vinha de um empate sem gols na primeira partida.

Na segunda etapa, o técnico Rogèrio Ceni promoveu algumas alterações no ataque para tentar o segundo gol. Porém, o tricolor teve apenas uma boa chance de virar o placar, desperdiçada por Cueva. Já a equipe argentina teve pelo menos três oportunidades claras de marcar o gol da vitória, que não saiu graças a boa atuação do goleiro Renan Ribeiro.

Aos 41 minutos, quase o São Paulo toma um gol contra em outra falha da defesa. Aos 46', Bouzat fez bela jogada individual pela esquerda e concluiu com precisão e força, obrigando Renan a praticar mais uma grande defesa e salvar o Tricolor da derrota. Naquele momento, extenuado e já eliminado da Copa Sul-Americana 2017.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 1 x 1 Defensa y justicia-ARG



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger