quinta-feira, 11 de maio de 2017

Chapecoense leva goleada do Atlético Nacional na decisão da Recopa Sul-Americana

Na volta à Colômbia, depois da tragédia acorrida em 2016, a equipe da Chapecoense enfrentou o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, no Estádio Atanasio Girardot, e perdeu de goleada a partida de volta que decidiu a Recopa Sul-Americana. Os colombianos conquistaram o título de campeão com gols de Dayro Moreno e Ibarguen. Cada um marcou duas vezes. Túlio de Melo, marcou o único gol da equipe catarinense.
Placar não refletiu o que foi a disputa dentro de campo. A Chapecoense fez um bom jogo criando boas oportunidades de gol, mas faltou sorte ao time. Além de falhar na defesa em pelo menos dois dos quatro gols que tomou. O gol de honra da Chape saiu aos 37' do segundo tempo. Já sem chance de qualquer reação,ainda terminou a partida com um jogador a menos. Andrei Girotto fez falta violenta e tomou cartão vermelho, aos 42'.

Campeã catarinense e declarada campeã da Copa Sul-americana pela CBF, após a tragédia que vitimou a maior parte da delegação do Clube em acidente aéreo, a equipe do técnico Wagner Mancini agora volta atenções para o campeonato brasileiro. Faz sua estreia contra o Corinthians, no próximo sábado (13), às 19:00 horas, em Itaquera. 

Confira os melhores momentos de Atlético Nacional (COL) 4 x 1 Chapecoense.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da Foto: Luis Acosta/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger