terça-feira, 20 de junho de 2017

Brasileirão 2017: Cruzeiro e Grêmio empatam no Mineirão

Cruzeiro e Grêmio realizaram nesta segunda-feira (19), no Mineirão, a partida de encerramento da 8ª rodada do Brasileirão 2017. O melhor confronto do campeonato até aqui, segundo a crônica esportiva, terminou em empate com 3 gols para cada lado. Assista aos melhores momentos, logo abaixo. Com várias chances de gol para ambos os lados, o tricolor gaúcho abriu 2 a 0 de vantagem sobre a Raposa, que diminuiu ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos.

Na segunda etapa, a equipe mineira, sem o comando de Mano Menezes expulso por reclamação, igualou o placar logo aos 2 minutos de jogo. Aos 14', os gaúchos passam à frente, e três minutos depois o Cruzeiro empata a partida. Os gols dos gremistas foram marcados por, Everton, Michel e Ramiro. Os gols do Cruzeiro saíram dos pés de Thiago Neves, Rafael Sobis e Robinho. 

Com o resultado, o Grêmio permaneceu na vice-liderança do Brasileirão 2017 somando 19 pontos. Um a menos que o líder Corinthians e quatro pontos a mais que o Coritiba, em 3º lugar, que será o próximo adversário do Timão na próxima. Coxa e Corinthians fizeram uma partida abaixo da crítica na oitava rodada, no domingo pela manhã, no Couto Pereira. 

O Cruzeiro chegou à 8ª colocação, com 11 pontos na tabela de classificação da Série A. Na próxima rodada, a Raposa celeste encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Confira os melhores momentos de Cruzeiro 3 x 3 Grêmio:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Washington Alves/Cruzeiro

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger