segunda-feira, 5 de junho de 2017

Brasileirão 2017: resumo e melhores momentos dos jogos da 4ª rodada

Dois dos mais esperados confrontos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, realizados no domingo, não corresponderam a expectativa. Flamengo e Botafogo, no Raulino de Oliveira, e Palmeiras e Atlético mineiro, no Allianz Parque, frustraram suas torcidas e ficaram no empate sem gols. No sábado, o Atletiba terminou com vitória do Coxa, no Couto Pereira. O zagueiro Marcos marcou de cabeça o único gol do clássico paranaense, ao 16' do segundo tempo, e decretou a vitória do Coritiba sobre o Atlético.
Com a vitória, o Alviverde paranaense ficou em quarto lugar, com 9 pontos. O Furacão é o penúltimo colocado, somando apenas um ponto até aqui. Na próxima rodada, o Atlético pega o Fluminense, no Marcanã, e o Coritiba joga com o Palmeiras, em casa.

Mais duas partidas aconteceram no sábado (03). O Fluminense recebeu o Vitória-BA, no Maracanã, e venceu por 2 a 1. Também no início da noite, teve o clássico paulista entre Corinthians e Santos, vencido pelo Timão, por 2 a 0. Os gol da vitória corintiana foram marcados por, Romero, aos Romero, aos 24', e Jô, aos 29 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Corinthians somou 10 pontos e divide a liderança do Brasileirão 2017 com a Chapecoense com a mesma pontuação. 

A Chape surpreendeu o Cruzeiro em pleno Mineirão vencendo por 2 a 0, e segue como líder da competição. Wellington Paulista, aos 26' do primeiro tempo, e Douglas Grolli, no primeiro minuto da etapa complementar, marcaram os gols da Chapecoense. O Cruzeiro, que se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil no empate em zero a zero contra a própria Chapecoense, ficou em 8º lugar com 7 pontos. Neste confronto da 4ª rodada, a Raposa apresentou um futebol abaixo da crítica e a equipe acabou vaiada pela torcida.

No domingo, o Avaí bateu o Sport por 1 a 0, na Ressacada. Rômulo, marcou o gol da primeira vitória da equipe catarinense no campeonato, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho bateu o Vasco por 2 a 0. Lucas Barrios, abriu o placar para o Grêmio, aos 37' da primeira etapa, e Luan marcou o segundo gol gremista, aos 47' do segundo tempo. Equipe gaúcha ficou na terceira colocação, com 9 pontos somados, seguido de Coritiba (4º) e Fluminense (5º), ambos também com a mesma pontuação. 

Em sexto lugar aparece a Ponte Preta, que venceu o São Paulo por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, e somou sete pontos. O tricolor paulista ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com um ponto a menos. 

A 4ª rodada do Brasileirão fecha nesta segunda-feira com o confronto entre Bahia e o lanterna Atlético-GO, às 20:00 horas, na Arena Fonte Nova.



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da foto; Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger