terça-feira, 13 de junho de 2017

Seleção brasileira vence a Austrália de goleada

A seleção brasileira realizou seu segundo amistoso na manhã desta terça-feira, em Melbourne, na Austrália, e venceu a seleção local de goleada. Diego Souza, que substituiu Gabriel Jesus lesionado, abriu o placar para o Brasil com gol relâmpago marcado aos 10 segundos de jogo. O meia do Sport do Recife, marcou também o quarto gol do Brasil, já nos acréscimos. Assista aos melhores momentos.
Bastante modificada em relação ao amistoso contra a Argentina, quando foi derrotada por 1 a 0, a seleção brasileira sofreu com a falta de entrosamento na primeira etapa. Porém, manteve um bom nível de jogo no segundo tempo. Sem sofrer muita pressão dos australianos, o Brasil marcou outros três gols.

Aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, David Luiz cabeceou na trave, no rebote Rodrigo Caio passou para Thiago Silva, de cabeça ampliou o placar para 2 a 0. Aos 29', Taison recebeu passe de calcanhar de de Paulinho e dentro da área bateu no canto para fazer o terceiro gol brasileiro. Já nos acréscimos, Diego Souza, jogador do Sport do Recife, marcou seu segundo gol na partida e fechou a goleada. 

Com este confronto, a seleção brasileira encerrou o período de amistosos na Austrália e volta a campo somente no dia 31 de agosto, quando recebe a seleção do Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Depois de quatro dias, os selecionados de Tite partem para enfrentar a Colômbia.

Confira os melhores momentos do amistoso, Austrália 0 x 4 Brasil:



(com informações do superesportes.com.br/Ela País)
Imagem: reprodução/Foto: Quinn Rooney/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger