quinta-feira, 22 de junho de 2017

Senador do PMDB é punido por votar contra reforma trabalhista e critica governo Temer [vídeo]

O governo de Michel Temer sofreu sua primeira derrota na Reforma Trabalhista. Um dos responsáveis por isso foi o senador Hélio José (PMDB-DF), que votou contra o projeto na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), do Senado. A atitude custou caro ao senador, que contrariando as orientações do seu Partido, foi severamente punido pelo atual governo interino de Temer.
Dois de seus indicados para cargos na administração pública federal foram exonerados, conforme consta no Diário Oficial desta quarta-feira (21). Segundo o site Poder360, o governo está realizando um levantamento para analisar outras indicações do senador. 

"Votei de cabeça erguida favorável aos trabalhadores, impondo uma derrota a esse projeto ridículo", disse Hélio José. "Hoje a gente vê o governo totalmente atacado de corrupção, transformando o governo em 1 balcão de negócios e de retaliação de pessoas que são, inclusive, da base aliada."

Sabedor da punição, o senador criticou veemente o governo de Michel Temer.
"temos 1 presidente que faz retaliação em quem vota a favor do trabalhador brasileiro, porque querem vender nossos interesses, privatizar a Previdência em uma aliança clara com os banco", afirmou.

E não é só o senador Hélio José que continua na mira do governo de Michel Temer. De acordo com informações da Coluna Painel da Folha, o Planalto está mapeando cargos de PSDB e PSD e vigia outros senadores que votarem contra a reforma trabalhista.  

Assista ao vídeo com o senador:



Fonte: Paloma Rodrigues e Gabriel Hirabahasi/Poder360
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Fábio Rodrigues Possebom/Agência Brasil 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger