terça-feira, 15 de agosto de 2017

Brasileirão 2017: Santos e Fluminense empatam em zero a zero no Pacaembu

Em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, Santos e Fluminense realizaram uma partida bastante movimentada nesta segunda-feira (14), no Pacaembu. Apesar de boas chances de gol para ambos os lados, inclusive com bola na trave, santistas e cariocas não saíram do zero. Confira os principais lances do jogo.
Com o resultado, o Peixe segue no G4 na terceira colocação, mas para nos 36 pontos, perdendo a chance de encostar nos líderes Grêmio e Corinthians. Já o Tricolor das Laranjeiras caiu para o 10º lugar na tabela de classificação, atrás do Cruzeiro, que conquistou até o momento a mesma pontuação (27).

Na próxima rodada, o Alvinegro praiano enfrentará o Coritiba, domingo (20), às 19: 00 horas, no Couto Pereira. O Tricolor carioca entra em campo na segunda-feira que vem, às 20:00 horas, contra o Atlético mineiro, no Maracanã. 

A 20ª rodada do Brasileirão 2017, que teve jogos no sábado e domingo, será concluída somente quarta-feira dia 23/08, às 19:30 horas, com o confronto entre Chapecoense e Corinthians, na Arena Condá.

Assista aos melhores momentos de Santos 0 x 0 Fluminense:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger