quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Corinthians está fora da da Copa Sul-Americana 2017

O Corinthians acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana 2017 ao empatar em zero a zero o confronto da volta das oitavas de final contra o Racing, na noite desta quarta-feira (20), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda (Argentina). Um jogo marcado por faltas violentas de ambos os lados. O Timão teve dois jogadores expulsos. Um na metade do segundo tempo, outro no final do jogo.
Rodriguinho, tomou cartão vermelho logo depois de entrar no lugar de Jadson, no segundo tempo, por falta violenta em Pupo González. Nos acréscimos, Jô tomou o segundo amarelo por falta dura em Solari.

No primeiro tempo, com muita disputa no meio campo, o jogo foi marcado por faltas duras de ambos os lados, sem que as duas equipes conseguissem criar real chance de gol . Romero foi o jogador mais caçado dentro de campo, tendo o meião rasgado em uma dividida violenta. Mas também bateu. 

No segundo tempo, os argentinos priorizaram a defesa, visivelmente optando por não tomar gol dentro da partida com a vantagem do gol marcado fora de casa, quando empataram o jogo da ida em 1 a 1, na Arena Corinthians. Mesmo com um a menos desde os 20 minutos, o Timão teve mais tempo de posse de bola. Fora os cruzamentos pelo alto e as poucas jogadas de bola parada, as boas oportunidades de gol praticamente não existiram. 

Entretanto, faltou criatividade ao líder do campeonato brasileiro para se desvencilhar da forte marcação argentina. Por outro lado, o Racing tratou de segurar o zero a zero e garantir a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2017. 

A equipe argentina jogará na próxima fase da competição contra o Libertad do Paraguai. O Corinthians terá o clássico contra o São Paulo pela 25ª rodada do campeonato brasileiro, domingo às 11 horas da manhã, no Morumbi.



(com informações do ESPN/goal.com)
Imagem: reprodução/Foto: Juan Mabromata;Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger