segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Resumo e melhores momentos dos jogos da 25ª rodada do Brasileirão 2017

Em uma rodada de poucos gols, o Santos bateu o Atlético paranaense por 1 a 0, na Vila, somou 44 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão 2017. O Peixe ficou com um ponto a mais que o Grêmio, derrotado pelo Bahia com o mesmo placar e agora é o terceiro colocado. Com a mesma pontuação do Tricolor gaúcho, o Palmeiras permaneceu no G4 vencendo o Fluminense, no Maracanã, também pelo placar mínimo.

O Corinthians empatou em 1 a 1 o clássico Majestoso contra o São Paulo, no Morumbi, e segue soberano na liderança do campeonato, com 54 pontos conquistados. Diante de mais de 61 mil torcedores presentes ao Morumbi, o Tricolor jogou muito melhor que o Timão no primeiro tempo. E abriu o placar aos 27 minutos com gol de Petros. Na etapa complementar, o Corinthians equilibrou o jogo e Clayson marcou um belo gol para empatar, aos 32 minutos.

Na quinta colocação aparece o Cruzeiro, seguido do Botafogo, que agora ocupa o última vaga no G6, zona de classificação da Libertadores. Ambas as equipes chegaram aos 40 pontos. A Raposa fez 2 a 1, no lanterna Atlético-GO em Goiânia, no estádio Olímpico Pedro Ludovico. O Glorioso, que venceu o Santos na rodada anterior, derrotou o Coritiba, por 3 a 2, no Couto Pereira. Esta foi a quinta partida seguida do Alviverde paranaense sem vitória no campeonato. 

Com o resultado e 27 pontos somados, o Coxa caiu para a penúltima colocação e pega o Bahia na próxima rodada. O Coritiba aparece abaixo da Ponte Preta (18º) e do São Paulo (19º), ambos com 28 pontos. A Macaca foi derrotada pela Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá. Com a vitória, a equipe catarinense chegou ao 9º lugar, com 31 pontos. O Tricolor paulista é o primeiro time na lista dos quatro últimos colocados. 

Com o empate contra o Corinthians, o São Paulo voltou para a ZR no lugar do Vitória-BA, que obteve uma excelente vitória, por 3 a 1, diante do Atlético mineiro, no Independência. A equipe baiana é a primeira fora da Zona perigosa, com 29 pontos. A mesma pontuação do Sport, que joga hoje à noite contra o Vasco, na Ilha do Retiro, a partida de encerramento desta rodada. 

No confronto que abriu a 25ª rodada, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 contra o Avaí, na Ilha do Urubu. A equipe catarinense saiu na frente com gol marcado pelo atacante Pedro Castro, aos 17 minutos do primeiro tempo. O Rubro-negro empatou com um golaço do lateral Rodinei, aos 35' da etapa final. 

O Flamengo ficou beirando o G6 na 7ª posição, com 39 pontos. Apenas um ponto a menos que Botafogo (6º) e Cruzeiro (5º), e na próxima rodada enfrentará a Ponte Preta, segunda-feira (02/10), no Moisés Lucarelli. Com o empate, o Avaí passou para o 14º lugar na tabela de classificação, com 30 pontos, e joga a próxima contra o lanterna Atlético goianiense,na Ressacada.



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger