quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Copa São Paulo de futebol Júnior: Atlético, Paraná e Londrina estreiam com vitória. Coritiba só empata

Das quatro equipes paranaenses que estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, nesta quarta-feira (03), somente o Coritiba não venceu. O Coxa ficou no empate em 1 a 1 contra o Comercial-MS, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito-SP. Atlético, Paraná Clube e Londrina somaram três pontos. Veja os gols das partidas.
O Furacãozinho estreou na Copinha contra o Rio Preto-SP, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga, e venceu por 3 a 0 assumindo a liderança do Grupo 2. O rubro-negro paranaense abriu o placar com Marcelo, logo aos 3 minutos de jogo. Aos oito minutos, Vitor Naum ampliou com um belo chute de fora da área. Aos 2' do segundo tempo, Marcelo fechou o placar. Na próxima rodada o Atlético paranaense pega o Timon, sábado, às 16:00 horas.

O Paraná Clube fez sua estreia na Copa São Paulo de juniores contra o Juventude e bateu a equipe gaúcha por 2 a 1, no Jardim Martins, em Cravinhos. O tricolor paranaense abriu a contagem aos 19 minutos do primeiro tempo, no chute cruzado de Andrey. O empate do time gaúcho veio três minutos depois, com Denner. O gol da vitória paranista aconteceu aos 19' da etapa final, com Gaevicz após cobrança de escanteio. O Paraná joga a próxima contra o Rio Branco-SP, também no sábado.

Os gols do empate entre Coritiba e Comercial-MS saíram no segundo tempo da partida. O Alviverde paranaense abriu o placar com Matheus Bueno em cobrança de falta, aos 33 minutos. Seis minutos depois, o Comercial-MS deixou tudo igual. O adversário do Coritiba na próxima será o Atlântico, no mesmo dia e horário. No Grupo 14, o Londrina venceu o Paysandu, por 2 a 1, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP). Na próxima, o Tubarão enfrentará o Deportivo Brasil, às 14:00 horas de sábado, no mesmo estádio.









(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Cahuê Miranda/Atlético-PR

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger