sexta-feira, 9 de março de 2018

Paraná Clube vence o clássico de número 100 diante do Coritiba

No centésimo clássico entre Paraná Clube e Coritiba na história, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 0 na noite de quarta-feira (07), no Estádio Durival de Britto. Com o resultado do confronto válido pela segunda rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno da Campeonato paranaense, o time da Vila Capanema ficou na 3ª colocação do Grupo C, com 4 pontos.
O Coritiba, que conquistou a Taça Dionísio Filho no primeiro turno, ainda não venceu nesta segunda fase do campeonato e por enquanto está na última posição do Grupo.

O primeiro tempo na Vila terminou zero a zero. Jogando melhor, o Tricolor abriu o placar aos cinco minutos da segunda etapa. Carlos Eduardo cobrou escanteio, Vilela desviou para o centro da pequena área e Thiago Santos apareceu livre para completar para o fundo das redes. O Coritiba rondava a defesa do Paraná, mas sem conseguir ultrapassar a bem postada defesa do Paraná, que teve a chance de ampliar aos 34', quando Thiago Silva teve liberdade para marcar obrigando o goleiro Wilson a sair para interceptar o lance.

Nos minutos finais, o Coritiba teve grande oportunidade de empatar a partida. O volante João Paulo acertou um excelente chute da intermediária, mas a bola explodiu no travessão. Na sequência, o Paraná Clube ficou com um jogador a menos. Zezinho foi expulso, após dividida violenta com o zagueiro Thalisson Kelven. Já nos descontos, ao 48', Feijão deu ótimo passe para Diogo Gonçalves em dois dribles deixar a defesa coxa branca inteira para trás, tocando na saída de Wilson para marcar um golaço e fechar o placar.

Na próxima rodada o Paraná Clube recebe o Cascavel, sábado, às 16:00 horas, na Vila Capanema. O Coritiba tenta sua primeira vitória no segundo turno contra o Cascavel, domingo, às 20:00 horas, no Couto Pereira.

Confira os principais lances de Paraná Clube 2 x 0 Coritiba:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Geraldo Bubniak

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger