terça-feira, 17 de abril de 2018

Paraná Clube estreia com derrota para o São Paulo no Brasileirão 2018. Palmeiras e Botafogo ficam no empate

O Paraná Clube estreou no Campeonato Brasileiro 2018 com derrota para o São Paulo, por 1 a 0, nesta segunda-feira (16), no Morumbi. Com um time misto, o Tricolor paulista jogou melhor que o paranaense no primeiro tempo. O gol da vitória da equipe paulista foi marcado pelo jovem zagueiro Bruno Alves, que cabeceou após cobrança de falta de Cueva, aos 36 minutos. Veja os melhores momentos dessa partida e de Botafogo 1 x 1 Palmeiras, no encerramento da primeira rodada do Brasileirão 2018 .
Na etapa complementar o Paraná Clube subiu de rendimento e logo aos 4 minutos criou uma boa chance de empatar a partida. Silvinho recebeu pela esquerda, ganhou na corrida de Éder Militão, invadiu a área e bateu em cima do goleiro Cidão, que mandou pra escanteio.

O Tricolor paulista caiu de produção e o Tricolor paranaense aproveitou para criar bons momentos no ataque, no entanto pecava nas conclusões. Na reta final do segundo tempo, o técnico Diego Aguirre que no início havia substituído Lucas Fernandes por Valdívia, entrou com Nenê no lugar de Cueva na tentativa de melhorar o ataque, que muito pouco produziu na segunda etapa.     

Entretanto, as modificações do técnico são-paulino, bem como as promovidas pelo comandante da equipe paranista, não surtiram o efeito desejado. Os dois times continuaram apresentando pouco futebol. Mas foi dos paulistas a melhor chance de gol antes do término da partida. Régis fez ótima assistência para Marcos Guilherme, que cara a cara com Richard perdeu a oportunidade sendo bloqueado pelo bom goleiro paranista, aos 39 minutos.

Na próxima rodada, o Paraná Clube, recém-promovido à Série A do Brasileirão, terá uma pedreira pela frente. Enfrentará o Corinthians, no Durival de Britto, na Vila Capanema, domingo, às 11:00 horas. Já o São Paulo volta a campo na quinta-feira contra o Atlético paranaense, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil (partida de ida foi vencida pelo Furacão, por 2 a 1). No Brasileirão 2018 o Tricolor paulista pega o Ceará, também no domingo, no Castelão.

No mesmo horário do confronto de tricolores, Botafogo e Palmeiras estrearam no Brasileirão 2018 sem vitória, com um gol para cada lado. Depois de um primeiro tempo muito fraco no Nilton Santos, o Verdão paulista abriu e placar com um belo gol de Guerra, aos 8 minutos da etapa final. O Botafogo empatou ao 36', numa falha de Felipe Melo. Igor Rabello furou na primeira tentativa, depois de a bola pingar no gramado mandou pro fundo da rede de Jailson deixando tudo igual.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Internacional que de volta à Série A estreou com vitória sobre o Bahia. O Confronto será no Pacaembu, domingo, às 16:00 horas. O Botafogo jogará contra o Sport, na segunda-feira (23), às 20:00 horas, na Ilha do Retiro.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger