terça-feira, 22 de maio de 2018

Veja os melhores momentos da vitória do Internacional sobre a Chapecoense, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Sem marcar gols nas quatro últimas rodadas do Brasileirão 2018, o Internacional venceu a Chapecoense por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (21), no Beira Rio. Com o resultado deste confronto, que fechou a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado somou oito pontos e saltou para a 10ª colocação. A Chape (16º), ficou beirando a Zona do rebaixamento com 6 pontos.

Lucca, substituto do lesionado D'Alessandro, marcou pela primeira vez com a camisa do Inter abrindo o placar com um belo chute colocado de fora da área, aos 38 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo, de cabeça, aos 15' da etapa complementar. E Patrick marcou o terceiro, também de cabeça encobrindo o goleiro Jandrei, aos 38'. Sem muito espetáculo, os gaúchos jogaram o suficiente para garantir a importante vitória. Por outro lado, a equipe catarinense apresentou um futebol fraco e poucas vezes criou oportunidades de gol.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Corinthians, domingo, no Beira Rio. Tentando reabilitar-se no Brasileirão 2018, a Chapecoense enfrentará o Fluminense, sábado, no Maracanã.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger