quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Furacão vence o Peñarol de goleada no Uruguai e confirma classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2018

O Atlético paranaense fez um grande jogo frente ao Peñarol, na noite desta terça-feira (07), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, vencendo os uruguaios de goleada, por 4 a 1, confirmando assim a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2018. No jogo de ida, na Arena da Baixada, o Furacão venceu o adversário por 2 a 0. Confira os melhores momentos da partida.
O time uruguaio começou o jogo na pressão e logo aos 2 minutos quase abriu o placar, quando Estoyanoff aproveitou sobra de bola e e bateu forte para a boa defesa do goleiro Santos. Porém, quatro minutos depois o rubro-negro paranaense ampliou a vantagem marcando o primeiro gol. Após uma cobrança de falta, Léo Pereira no meio da área desviou para o fundo da rede. O Peñarol ficou meio desorganizado dentro de campo, mas mesmo assim criou duas boas oportunidades do empate. Aos 14', Rojo arriscou de longe com um chute cruzado, que Santos defendeu com tranquilidade. Aos 34', cruzamento na medida para Estoyanoff acertar um cabeceio perfeito para ótima defesa do goleiro atleticano.

Na etapa final, decorridos seis minutos de bola rolando, o Atlético ampliou o placar. Logo depois de o goleiro Dawson ter praticado uma grande defesa num chute quase à queima roupa de Pablo, o centro-avante deu um passe perfeito para Marcinho tocar na saída do goleiro e marcar o segundo gol atleticano. O Rubro-negro tinha o domínio completo do jogo, quando Cristian Rodríguez descontou para o Peñarol com um belo gol, aos 17 minutos. Mas aos 22', Nikão recebeu a bola na entrada da pequena área e com tranquilidade tocou no cantinho marcando o terceiro, que matou a partida. E nos acréscimos, aos 46', Bruno Guimarães marcou o quarto gol fechando a goleada.

O adversário do Atlético paranaense nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2018, será o Caracas, que eliminou o Sport Huancayo do Peru. Pelo campeonato brasileiro, o Furacão joga no sábado, às 16:00 horas, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas. Na rodada anterior do Brasileirão 2018, o rubro-negro empatou em zero a zero com o Corinthians, em Itaquera.    



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem:reprodução/Foto: Miguel Locatelli/CAP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger