quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Santos e Ceará empatam em jogo antecipado da 20ª rodada do Brasileirão 2018. Assista aos melhores momentos

Em confronto direto na Zona do rebaixamento, antecipado da 20ª rodada  do Campeonato Brasileiro 2018, Ceará e Santos ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (08), na Estádio Presidente Vargas. O Vozão dominou o Peixe na maior parte do tempo de jogo, mas abriu o placar somente no segundo tempo, depois de construir várias chances na etapa inicial, com grandes defesas do goleiro Vanderlei. O Santos marcou no final e evitou a derrota. 

Com o resultado, o Ceará ficou na 18ª posição, com 15 pontos. Um a mais que o Atlético paranaense, que será seu próximo adversário, no sábado (11). O Santos somou 18 pontos e saiu da ZR e aparece na 15ª posição, com a mesma pontuação do Bahia, primeiro fora da Zona perigosa, e da Chapecoense, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Atlético Mineiro, domingo, às 11 horas, no Independência.

Arthur foi o destaque da equipe cearense no primeiro tempo, com duas boas conclusões que exigiram grandes defesas do goleiro Vanderlei. Juninho Quixadá ainda acertou o travessão com um belo chute da entrada da entrada da grande área. No segundo tempo, o Alvinegro praiano teve a chance de sair na frente, aos 15 minutos, quando Carlos Sánchez fez ótimo lançamento para Bruno Henrique dominar na grande área e chutar para ótima defesa de Everson. Porém, a equipe cearense seguiu eficiente no ataque. Aos 22', Arthur fez boa jogada e tocou para Calyson que foi impedido de concluir na saída providencial de Vanderlei.

Aos 33 minutos, num contra-ataque perfeito do Vozão, Leandro Carvalho tocou na medida para Arthur, com categoria, bater no canto esquerdo na saída do goleiro Vanderlei e abrir o placar no Presidente Vargas. Quando parecia estar definido o confronto com a vitória do time cearense, surpreendentemente o Santos chegou ao gol de empate. Alison cruzou da intermediária dentro da área e Jean Mota apareceu por detrás da zaga e de peito empurrou a bola para o fundo da rede evitando a derrota do Santos, aos 41 minutos.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Israel Simonton/CSC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger