segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Confira os melhores momentos dos jogos de domingo pela 29ª rodada do Brasileirão 2018

O Palmeiras bateu o Grêmio por 2 a 0, no Pacaembu, e manteve a liderança do Brasileirão 2018. Com o resultado, o Verdão paulista somou 59 pontos, três a mais que o Internacional, que resgatou a posição de vice-líder. O Colorado venceu o São Paulo, por 3 a 1, no Beira Rio, e ficou com um ponto a mais que o Flamengo.  Em terceiro lugar, o Rubro-negro venceu o Fluminense, por 3 a 0, sábado, no Maracanã. O São Paulo, agora ocupa a 4ª posição, com 52 pontos, seguido do Tricolor gaúcho que caiu para a 5ª colocação, com 51.

Em sexto lugar aparece o Atlético mineiro, com 46 pontos. O Galo empatou em zero a zero o clássico estadual contra o América-MG, mas poderia ter saído com derrotada do Independência. O goleiro Victor garantiu o placar e salvou a equipe do técnico Thiago Larghi, com grandes defesas. O Coelho está na 15ª posição, com 33 pontos, um a mais que o Vitória-BA, o primeiro time fora da Zona do rebaixamento.

O Vitória da Bahia bateu a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá. Com o resultado, o time catarinense é o primeiro nas lista dos quatro últimos colocados, com 31 pontos. Seguido por, Ceará, com 30, Sport com 27, e do lanterna Paraná, com apenas 17 pontos. Em situação de extrema  dificuldade, o Tricolor paranaense segue o rumo da volta à Série B do campeonato brasileiro. 

O Sport perdeu de goleada para o Atlético paranaense, por 4 a 0, na Arena da Baixada. Com a vitória, o Furacão somou 39 pontos e subiu para o 8º lugar. Na próxima rodada, o Rubro-negro paranaense enfrentará o São Paulo, sábado, às 19:00 horas, no Morumbi. A equipe pernambucana, sem o goleiro Magrão, que teve séria contusão neste confronto e não joga mais em 2018, encara o Vasco no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro.

Em São Januário, o Vasco venceu os reservas do Cruzeiro, por 2 a 0, e se afastou da Zona perigosa. Com o resultado, o time Cruzmaltino somou 34 pontos, três a mais que a Chapecoense que abre a lista da ZR. Domingo que vem, a Chape será o próximo adversário do Cruzeiro, na próxima rodada do Brasileirão. Antes, na quarta-feira, a equipe do técnico Mano Menezes decide o título da Copa do Brasil contra o Corinthians, em Itaquera. A Raposa venceu a primeira partida, por 1 a 0, no Mineirão.

A 29ª rodada do Brasileirão 2018 fecha nesta segunda-feira, com o confronto entre Ceará e  Botafogo, às 20:00 horas, no Castelão. O Vozão tem 30 pontos e está na antepenúltima colocação. E em caso de vitória sai da Zona do rebaixamento. O Fogão, no momento ocupa o 14º lugar, com 34 pontos. Se vencer, passa o Vasco, o Bahia, e o Corinthians na tabela de classificação.  













(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger