quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Palmeiras conquista vaga nas semifinais da Libertadores

O Palmeiras venceu o Colo-Colo nesta quarta-feira (03), no Allianz Parque, pelo mesmo placar da partida de ida em Santiago (CHI), e confirmou a classificação para as semifinais da Copa Libertadores 2018. Confira os gols, logo abaixo. Depois de 17 anos sem chegar nesta fase da competição, o Verdão paulista irá enfrentar o vencedor de Cruzeiro e Boca Juniors, que jogam nesta quinta-feira, no Mineirão.
A Raposa vem em desvantagem para a decisiva, pela derrota no La Bambonera, por 2 a 0.

O Palmeiras abriu o placar com um golaço de Dudu, aos 36 minutos do primeiro tempo. Logo depois, o Colo-Colo só não empatou a partida graças a uma defesa espetacular de Weverton, que defendeu o chute de Insaurralde à queima roupa. 

Já no começo do segundo tempo, o artilheiro palmeirense Dudu fez ótima jogada pela esquerda dentro da grande área e foi puxado pelo zagueiro Opazo. O árbitro marcou pênalti, que Borja cobrou e marcou o segundo gol do Palmeiras. Aos 24', Bruno Henrique teve a chance de ampliar o placar cobrando uma falta, mas a bola bateu no travessão e o confronto terminou com o mesmo placar de 2 a 0 da primeira partida.

A outra semifinal da Copa Libertadores 2018, será disputada entre Grêmio e River Plate. O Tricolor gaúcho, que ontem eliminou o Atlético Tucumán da argentina, com goleada por 4 a 0, assim como o Palmeiras jogará a decisão da vaga para a final em casa. A primeira partida das semifinais está marcada para o dia 23, e a segunda para o dia 30 de outubro.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger