terça-feira, 9 de outubro de 2018

Paraná Clube perde de goleada para o Fluminense no Maracanã

Em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato brasileiro, o Paraná Clube perdeu de goleada para o Fluminense, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (08), no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras subiu para a 8ª posição, com 37 pontos. O Tricolor paranaense segue na lanterna do Brasileirão 2018, com apenas 17 pontos. Veja os gols.
O primeiro lance de perigo foi do Paraná, quando Deivid bateu de fora da área por cima do travessão. Mas a partir daí o Fluminense dominou a posse de bola e tomou conta do jogo. Contudo, o time carioca só conseguiu furar o sistema defensivo dos paranaenses aos 34 minutos, quando abriu o placar. Everaldo tentou da entrada da área e e Renê Santos cortou, o rebote ficou com Marcos Júnior, que tocou com precisão para Jadson bater de primeira no conta esquerdo do goleiro Richard.

Cinco minutos depois o Fluminense ampliou. O meia Richard dominou fora da grande área e mandou a bomba. A bola desviou na zaga e morreu no fundo das redes, sem chance de defesa para o goleiro paranista. Antes do intervalo, aos 45', os cariocas quase ampliaram. Em um cruzamento da direita, Luciano subiu e cabeceou firme, mas Richard evitou o gol com uma grande defesa espalmando para escanteio. No lance seguinte, o último do primeiro tempo, o goleiro paranista salvou mais uma vez o Paraná defendendo o cabeceio do meia Richard do Fluminense.     

Na etapa complementar, o Tricolor carioca marcou o terceiro gol, logo aos 2 minutos de jogo. Digão ganhou do marcador e tocou para Everaldo na esquerda, que tocou para Jadson bater de primeira e marcar seu segundo gol na partida. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. O Fluminense seguiu dominando a partida. O Paraná só conseguiu chegar aos 20', em um bom chute de Serginho de fora da área, depois ao 32 minutos, na conclusão de Alex Santana. Mas os dois arremates saíram pra fora, sem perigo para o goleiro Julio Cesar. O quarto gol do Fluminense saiu aos 40 minutos. Daniel lançou na área, Luciano dominou com a coxa, girou sobre a marcação e bateu firme de esquerda para fechar a goleada.

Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, que nesta rodada venceu o Timão por 3 a 0, na Arena Corinthians. O confronto está marcado para sábado, às 17:00 horas, outra vez no Maracanã. O Paraná Clube irá enfrentar o Bahia em Salvador, no mesmo dia, às 21:00 horas.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/FFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger