segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Cinema: confira o novo trailer e pôster do filme O Rei Leão

Enquanto acontecia a apresentação do Oscar 2019 neste domingo (24), a Disney liberou um novo trailer e um novo pôster do filme O Rei Leão, que será dirigido por Jon Favreau ("Mogli: O menino Lobo"). Confira abaixo. A estreia do filme no Brasil acontece no dia 18 de Julho, um dia antes de estrear nos EUA, e será lançado em versões 3D, 2D e IMAX.
A trama do filme envolve as aventuras de um leão jovem de nome Sima, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Sima, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, roubada por seu tio.

O ator e músico Donald Glover ("Homem-Aranha: De volta ao Lar"), dará voz ao Simba adulto. A cantora Beyoncé, além de dublar Nala, será a responsável pela trilha sonora. A superprodução conta ainda com Chiwetel Ejiofor ("Doutro Estranho") como Scar, Billy Eichner ("Vizinhos 2") como Timão, o humorista John Oliver como pássaro Zazu, Alfre Woodard ("12 Anos de Escravidão") como Sabari e James Earl Jones ("Rogue One: Uma História Star Wars") repetindo seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994. 

O estúdio também anunciou Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key com Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph com a jovem Nala. O roteiro é de Jeff Nathanson ("Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar"). A Animação original foi premiada com dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original, por "Can You Feel the Love Tonight/Nesta Noite o Amor Chegou") e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias pelo mundo


Fonte: cinemaqcomrapadura/cinepop/observatoriodocinema
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger