terça-feira, 28 de maio de 2019

Confira os melhores momentos das duas partidas que fecharam a 6ª rodada do campeonato brasileiro 2019

Dois confrontos fecharam a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, nesta segunda-feira (27). O CSA obteve sua primeira vitória na competição vencendo o Goiás, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). E no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Ceará bateu o Avaí de virada, por 2 a 1, com dois gols de Thiago Galhardo.

Mesmo tendo somado três pontos, o CSA segue na Zona do rebaixamento, com 6 pontos. O time alagoano ficou com a mesma pontuação do Cruzeiro, primeiro time fora da lista dos quatro últimos colocados, e na frente do Grêmio que tem um ponto a menos. O Goiás caiu para a 10ª posição, com 9 pontos, na frente do Botafogo e atrás do Ceará, ambos com a mesma pontuação. 

Com o resultado negativo, o Avaí que ainda não venceu no Brasileirão 2019, ficou em penúltimo lugar na tabela de classificação, com os mesmos três pontos conquistados até aqui pelo Vasco, momentaneamente na lanterna do Brasileirão 2019.

Os jogos realizados no sábado e domingo pela 6ª rodada, definiram o Palmeiras na liderança isolada do Brasileirão 2019, o Atlético mineiro como vice-líder, seguido de Corinthians (3º) e São Paulo (4º), que jogaram o clássico regional da rodada vencido pelo Timão, em Itaquera.    





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger