terça-feira, 14 de maio de 2019

Conmebol: sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2019

Sorteio realizado na noite desta segunda-feira (13), na sede da Conmebol, definiu os confrontos das oitavas final da Copa Libertadores 2019, com as partidas de ida a serem disputadas entre os dias 23 a 25 de julho e os jogos da volta de 30 de julho a 1º de agosto. Lembrando que os gols marcados pelos times visitantes têm peso diferenciado.

O Palmeiras, dono da melhor campanha da etapa classificatória, jogará a partida decisiva em casa até as semifinais. O adversário do Verdão paulista na próxima fase da competição será o Godoy Cruz, da Argentina. Dois times brasileiros terão pela frente os principais times da Argentina, finalistas da última edição do troneio continental.

O Cruzeiro enfrenta o River Plate, atual campeão da Copa Libertadores. O Athletico paranaense duela com o Boca Juniors, em reedição de confrontos da primeira fase, com uma vitória para cada lado quando as equipes jogaram em seus domínios. 

O Flamengo brigará por uma vaga nas quartas de final com o Emelec, do Equador. O Internacional pega o Nacional, do Uruguai. O Grêmio enfrentará o Libertad, do Paraguai. 

Confira abaixo, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2019. Os times da direita decidem a vaga para quartas de final em casa. 
A grande final será disputada em jogo único, na cidade de Santiago do Chile, no dia 23 de novembro. 

River Plate x Cruzeiro
Godoy Cruz x Palmeiras
Emelec x Flamengo
LDU x Olímpia
Athletico-PR x Boca Juniors
Nacional x Internacional 
Grêmio x Libertad
San Lorenzo x Cerro Porteño

Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger