quinta-feira, 30 de maio de 2019

Grêmio, Internacional e Bahia garantem vagas nas quartas de final da Copa do Brasil 2019

Grêmio, Internacional e Bahia vencem na segunda partida das oitavas e garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2019. O Tricolor gaúcho, que empatou em zero a zero a primeira contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, venceu por 3 a 0, na Arena Grêmio. O Colorado, que abriu grande vantagem no jogo de ida, com vitória por 3 a 1 contra o Paysandu, no Beira Rio, venceu na volta por 1 a 0, no Mangueirão.

O Bahia jogava por um empate contra o São Paulo, já que tinha vencido o Tricolor paulista por 1 a 0, no Morumbi. Na Fonte Nova, o Tricolor de Aço repetiu o placar e conquistou a vaga na próxima fase da competição.

A quarta equipe classificada para as quartas de final da Copa do Brasil 2019 será conhecido nesta quinta-feira, às 20:00 horas, no confronto entre Palmeiras e Sampaio Corrêa, no Allianz Parque. O Verdão paulista tem a vantagem do empate por ter vencido a primeira contra o time de Maranhão, por 1 a 0, no Castelão.

Na próxima semana serão conhecidos outros quatro times classificados. Clique aqui para conferir os confrontos. Na terça-feira (04), às 21:30 horas, tem Flamengo e Corinthians, no Maracanã. O Rubro-negro joga por um empate, por ter vencido o Timão, por 1 a 0, na Arena Corinthians.







Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Ercio Leonan/SPFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger