sexta-feira, 26 de julho de 2019

Oitavas de final da Copa Libertadores 2019: Assista aos melhores momentos da vitória do Grêmio sobre o Libertad

O Grêmio venceu o Libertad do Paraguai por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (25), em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2019. O zagueiro Geromel foi expulso quando o jogo estava zero a zero, na Arena do Grêmio. Os gols da vitória do Tricolor gaúcho foram marcados por Tardelli e David Braz, que entraram no segundo tempo.
O Grêmio dominou o jogo na etapa inicial, mas sem criar chances claras de gol com apenas duas boas conclusões no ataque. Logo no início do segundo tempo, Geromel tomou o segundo cartão amarelo por falta violenta e foi expulso de campo, após o árbitro consultar o VAR. Para recompor a defesa, o técnico Renato Gaúcho tirou o centroavante André e colocou o zagueiro David Braz. 

Em seguida, o técnico promoveu a entrada do atacante Terdelli, no lugar de Jean Pyerre, que abriu o placar oito minutos depois. Após a cobrança de escanteio, o zagueiro Kannemann desviou a bola dentro da pequena área e o atacante gremista pegou de voleio para mandar pro fundo das redes, aos 25 minutos. Aos 38', numa cobrança de falta, David Braz escorou de cabeça no canto direito do goleiro Martin Silva marcando o segundo gol selando a boa vitória gremista.

Com o resultado, o Grêmio joga pelo empate, e pode até perder por diferença de um gol ou dois se vier a marcar, que se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores 2019. Caso os paraguaios vençam pelo mesmo placar a decisão da vaga irá para os pênaltis.

A partida de volta acontece no dia 01 de agosto, quinta-feira, às 21:30 horas, no Estádio Defensores Del Chaco. Pelo Brasileirão, o Grêmio joga na segunda-feira (29), contra o CSA, às 20:00 horas, no Estádio Rei Pelé, em Brasília.



(com informações do torcedores.com/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto:CSF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger