quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Seleção brasileira perde o amistoso contra o Perú

A seleção brasileira perdeu o amistoso contra o Perú, por 1 a 0, na madrugada desta quarta-feira, no Los Angeles Memorial Coliseum, nos EUA. O gol da vitória dos peruanos foi marcado por Abram, de cabeça, aos 39 minutos do segundo tempo. Confira os melhores momentos da partida.
A seleção brasileira com entrou com algumas mudanças em relação ao último amistoso, em que empatou com a Colômbia em 2 a 2. David Neres, Allan, Militão e Fagner começaram o jogo como titulares. No segundo tempo entraram, Neymar, Fabinho, Lucas Paquetá, Bruno Henrique e Vinícius Jr, que estreou n seleção principal do Brasil, mas não conseguiram fazer a diferença. 

Por outro lado, o Perú jogou sem o seu principal atacante, Paolo Guerrero, que pediu dispensa do amistoso em vista da disputa da final da Copa do Brasil com o Internacional contra o Athletico paranaense. Com as mudanças promovidas pelo técnico Tite, na etapa complementar a seleção brasileira criou boas oportunidades, mas apesar da presença constante no ataque não sem conseguiu abrir o placar. 

O gol da seleção peruana veio na cobrança de uma falta cobrada pelo alto dentro da área. O atacante Abram subiu mais que a zaga brasileira e desviou de cabeça para marcar o único gol do amistoso. Vitória com gosto de vingança para os peruanos, derrotados pelo Brasil na final da Copa América 2019, realizada em Julho, no Maracanã. A seleção brasileira volta a campo em outubro.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Figueiredo/CBF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger