quarta-feira, 4 de março de 2020

Golaço! Athletico-PR estreia com vitória sobre o Peñarol na Copa Libertadores 2020

O Athletico paranaense estreou com o pé direto na Copa Libertadores 2020 vencendo o Peñarol por 1 a 0, nesta terça-feira (03), na Arena da Baixada. Apesar de dominar o jogo desde o início, o Furacão chegou ao gol da vitória somente no final do segundo tempo, com um golaço de Guilherme Bissoli. Assista aos melhores momentos da partida.

A etapa inicial do confronto na Arena da Baixada, foi marcada pelo equilíbrio e poucas oportunidades criadas. O Athletico teve mais posse de bola, mas não conseguia sair do forte esquema defensivo do time uruguaio, que não oferecia perigo algum no ataque.

No segundo tempo, o Peñarol se soltou mais dentro de campo e possibilitou ao Rubro-negro paranaense atacar mais, principalmente pelas laterais. Criou pelo menos três boas oportunidades, obrigando o goleiro Dawson a interferir com grandes defesas.

Porém, aos 31 minutos, Nikão recebeu na direita e construiu ótima jogada driblando o marcador e cruzando na medida para Bissoli. Mesmo marcado, o jovem atacante de 22 anos, tocou de letra para marcar um golaço e dar a vitória ao Athletico-PR, na noite de estreia do Furacão na Copa Libertadores 2020.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Heuler Andrey/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger