quarta-feira, 11 de março de 2020

Palmeiras e Santos vencem a segunda na fase de grupos da Copa Libertadores 2020. Veja os gols

Palmeiras e Santos jogaram nesta terça-feira (10) pela Copa Libertadores 2020 e conquistaram mais uma vitória dentro da competição, em confrontos da segunda rodada da fase de grupos. O Verdão paulista venceu o Guarani-PAR, por 3 a 1, no Allianz Parque. O Peixe bateu o Delfín-ECU, na Vila Belmiro. Veja os melhores momentos da duas partidas.

O Palmeiras venceu com três gols do atacante Luiz Adriano. Aos 7 minutos do segundo tempo, Rony sofreu falta e Marcos Rocha cobrou rapidamente para Dudu, que fez um belo lançamento para o atacante dominar entre os marcadores e tocar de leve pro fundo das redes. Aos 27', após desperdiçar grande chance de marcar, Rony, com um toque primoroso deu assistência para o centroavante dentro da área finalizar com categoria e marcar o segundo gol na partida. 

Aos 36', Dudu fez grande jogada individual pela esquerda e cruzou com perfeição para Luiz Adriano marcar seu terceiro gol na partida. Aos 42', o Guarani diminuiu com gol de honra com Bobadilla, que recebeu de Merlini e dentro da pequena área tocou por cima, na saída de Weverton.

Com a vitória, o Palmeiras somou 6 pontos e aparece no primeiro lugar do Grupo B. O Guarani-PAR tem três pontos e ocupa a segunda colocação. Mesma pontuação do Bolívar, que venceu o Tigre último colocado. O Verdão volta a campo neste sábado, às 16:30 horas, para enfrentar a Inter de Limeira pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, fora de casa. Na próxima rodada da Copa Libertadores 2020, o time de Vanderlei Luxemburgo jogará contra o Bolívar, quarta-feira (18), às 21:30 horas, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Na Vila Belmiro, sem torcida por punição da Conmebol, o Santos não fez uma atuação de destaque, mas garantiu os três pontos e o primeiro lugar no Grupo G, com 6 pontos somados. O zagueiro Lucas Veríssimo marcou de cabeça o único gol do confronto contra o Delfín-ECU, aos 29 minutos do primeiro tempo. Com a derrota, o time equatoriano ficou em terceiro lugar, com apenas um ponto.

Na próxima rodada da Libertadores 2020, o Santos recebe o Olímpia-PR, na Vila Belmiro, na terça-feira que vem, às 21:30 horas. Os equatorianos jogam a próxima contra o Defensa y Justicia, na Argentina. No sábado (14), às 19:00 horas, o Santos tem o clássico contra o São Paulo, no confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Schincariol/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger