domingo, 15 de março de 2020

Paulistão 2020: São Paulo vence o clássico contra o Santos

O São Paulo venceu o Santos, neste sábado (14), de virada por 2 a 1, no Morumbi. O clássico paulista válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2020, foi realizado sem a presença de torcedores por conta das medidas de segurança contra a pandemia de Coronavírus. Confira os principais lances da partida.
O Santos jogou bem o primeiro tempo e abriu o placar numa bela jogada no ataque. Depois de um erro de Antony, Arthur  Gomes tocou de letra para Sánchez que fez fez o passe para o lateral Pará tocar de primeira para Felipe Jonatan completar e abrir o placar no Morumbi. No último lance antes do intervalo, Jobson fez falta em Daniel Alves depois de tomar um chapéu e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Na etapa complementar, o Tricolor soube aproveitar a vantagem da numérica e levou pressão deste o inicio em busca de reverter o placar. Pablo, que entrou no lugar de Bruno Alves acabou sendo o destaque do clássico. Com apenas um gol na temporada, o camisa nove valeu-se de uma falha do goleiro Everson, que saiu mal do gol em uma bola alçada na área e empatou a partida, aos 7 minutos. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobrou para Pato que cruzou para o centro-avante marcar de cabeça o gol da vitória.

Com a vitória, na liderança do Grupo C, o São Paulo somou 18 pontos. Se o Ituano não vencer o Corinthians neste domingo, na Arena, o Tricolor garante a vaga antecipada nas quartas de final do Paulistão 2020. Apesar da derrota, o Peixe lidera o Grupo A, com 15 pontos.

Caso o Campeonato paulista 2020 não seja interrompido devido ao Coronavírus, o São Paulo voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o Bragantino, no Morumbi. O Santos receberá o Santo André, no mesmo dia.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/SPFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger