sexta-feira, 6 de março de 2020

São Paulo perde de virada para o Binacional em estreia na Copa Libertadores 2020. Veja os gols

O São Paulo estreou com derrota na Copa Libertadores 2020, jogando contra o  Binacional, nesta quinta-feira (05), no estádio Guillermo Briceño, em Juliaca, no Peru. O Tricolor paulista fez um ótimo primeiro tempo, perdeu várias oportunidades de gol, mas na etapa complementar foi mal e levou a virada por 2 a 1. Veja os gols. 
Tomando iniciativa deste o começo do jogo, o São Paulo abriu aos 20 minutos, com gol de Pato, e terminou o primeiro tempo em vantagem. No segundo tempo, o time peruano partiu em busca do gol de empate. Rodríguez recebeu pelo lado esquerdo da grande área e bateu firme para deixar tudo igual, aos 4 minutos.

O São Paulo até que tentou reagir. Aos 11', Antony recebeu na entrada da área, mas bate nas mãos do goleiro. Depois, os jogadores do Tricolor demostraram certo cansaço, talvez sentindo os efeitos da altitude de Juliaca. O auxiliar técnico Márcio Araújo, que substituiu Fernando Diniz, suspenso, na tentativa de buscar o resultado positivo substituiu Alexandre Pato e Pablo por Liziero e Toró. 

Mas as mudanças não surtiram o efeito desejado e o São Paulo continuou sem a reação esperada . Por outro lado, o Binacional buscava a virada com determinação. Aos 32 minutos, Arango dominou na entrada da grande área e bateu de esquerda com categoria para marcar o gol da vitória dos peruanos.

Na próxima rodada da Copa Libertadores 2020, o São Paulo tentará recuperar o prejuízo frente a LDU, que venceu o River Plate por 3 a 0 em Quito e ocupa a liderança do Grupo D. O confronto será no Morumbi, na quarta-feira (11).



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ernesto Benavides/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger