domingo, 5 de abril de 2020

Isolamento social: ministro da Saúde manda recado em live da dupla sertaneja Jorge e Mateus [vídeo]

Em conflito com o presidente Bolsonaro devido a posições divergentes em relação ao isolamento social, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), usou a live da dupla sertaneja Jorge e Mateus, transmitida pelo Youtube na noite deste sábado (04), para mandar um recado à população e reforçar sua posição.
A live da dupla sertaneja gerou 3 milhões de visualizações e já ultrapassa 36 milhões de acessos acumulados na manhã deste domingo (05). Com o recado, durante a live de Jorge e Mateus, Mandetta atinge um público cortejado por Jair Bolsonaro, que já recebeu diversas duplas sertanejas no Palácio do Planalto para angariar apoio à sua política de "guerra cultural".

Mateus, que em entrevista a Pedro Bial em 2018 disse ter se arrependido por ter sido "quase linchado" ao publicar uma "foto de um candidato que não queria que fosse representante da nação", reforçou a necessidade de se manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. "Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes", completou. 

"Artistas populares, que estão fazendo lives de todo o Brasil, você, Xand, eu sei que depois vão ter Jorge e Mateus, tem vários artistas Brasil afora que estão fazendo. É importante que a música chegue, mas importante que a gente não aglutine, que a gente não coloque várias pessoas no mesmo lugar", afirmou o ministro da Saúde durante a transmissão.


Fonte: Forum/247
Imagem: reprodução/Youtube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger