domingo, 14 de junho de 2020

Prefeitura de Curitiba decreta restrição de atividades e Athletico-PR suspende treinamentos

A prefeitura de Curitiba divulgou um decreto definindo a situação da capital parananense como "código laranja", determinando a suspensão de diversas atividades por conta dos efeitos do novo coronavírus, incluindo a dos clubes esportivos. Com isso, os treinos do Athletico-PR serão suspensos.

www.seuguara.con.br/Athletico/suspensão/treinos/
Dos times da capital, o Furacão é único afetado diretamente pelo decreto, uma vez que os centros de treinamentos de Coritiba e Paraná estão localizados em Colombo e Quatro Barras, respectivamente, e não sofrerão o impacto da medida. 

Segundo informações do globoesporte.com, o Rubro-negro paranaense vai acatar a decisão, já o Coritiba aguarda posição da prefeitura de Colombo. Igualmente, o Paraná informou que seguirá as recomendações da prefeitura de Quatro Barras.

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, informa que Curitiba tem 1.676 casos confirmados de covid-19 e 76 mortes. A bandeira sinalizadora da situação na capital passou de amarelo, que é o nível 1, para laranja, nível 2, de alerta médio, conforme o Protocolo de Responsabilidade Social e Sanitária do município. 

Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/divulgação/CAP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

GUARA,

Em um dos nossos blogues HUMOR EM TEXTOS (http://paulotamburro.blogspot.com/) estamos descrevendo de forma cientifica e DENTRO DE UMA VISTÃO ALTRUÍSTICA DE AUTOAJUDA A DICA: "ENLOUQUEÇA SEU HOMEM NA CAMA, NESTA QUARENTENA".
É tudo que se desejava nestes dias difíceis e intermináveis.
Esperamos pelo parecer técnico de todos.
Um abração carioca.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger