quinta-feira, 16 de julho de 2020

Flamengo vence o Fluminense com gol nos acréscimos e conquista o título do Campeonato Carioca 2020

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, e garantiu o título de campeão do Campeonato Carioca 2020. Após perder o título da Taça Rio para o Tricolor da Laranjeiras, nos pênaltis, e vencer o primeiro jogo da final, por 2 a 1, desta vez a vitória do Rubro-negro aconteceu com gol nos acréscimos em uma partida truncada, sem grandes emoções.
Com a vantagem de jogar pelo empate, o Flamengo não fez um grande jogo, apesar de ter o domínio do jogo na maior parte do tempo. Por outro lado, o Fluminense pouco produziu para merecer uma vitória por um gol de diferença e levar a decisão para os pênaltis. O zero a zero, que persistiu até aos 45 minutos do segundo tempo, já garantia o titulo ao Flamengo.

Mas, o Rubro-negro sacramentou a conquista com gol marcado por Vitinho, que havia entrado no lugar de Pedro. O atacante ganhou a disputa da bola no rebote da defesa do Fluminense e da entrada da área e chutou firme. A bola desviou na zaga enganando o goleiro Muriel e morreu no fundo das redes. Gol que deu outro brilho à vitória rubro-negra.   

Campeão da Copa Libertadores, com a conquista o Flamengo aumentou sua hegemonia no campeonato estadual, sendo o próprio Fluminense o segundo mais vitorioso na competição.

Assista aos melhores momentos de Flamengo 1 x 0 Fluminense, na decisão do Campeonato Carioca 2020:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Marcelo Cortes

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger