sábado, 29 de agosto de 2020

Com gols nos acréscimos, Cuiabá vence a Chapecoense e assume a liderança do Brasileirão Série B

www.seuguara.com.br/Cuiabá/Chapecoense/Brasileirão/Série B/
O Cuiabá venceu a Chapecoense nesta sexta-feira (28), por 2 a 1, e assumiu provisoriamente a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, a equipe catarinense abriu o placar no início do primeiro tempo, mas o time de Mato Grosso conseguiu uma virada espetacular com dois gols nos acréscimos, aos 47' e 48 minutos da etapa final. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Cuiabá/Chapecoense/Brasileirão/Série B/
Com o surpreendente resultado, o Cuiabá chegou à sua quarta vitória em cinco jogos somando 13 pontos. Dois a mais que o Paraná Clube, até então o líder do Campeonato, que enfrentará o Vitória (BA), neste sábado, ás 16:30 horas, no Barradão, em Salvador. 

A Chapecoense conhece a sua primeira derrota no torneio e ficou na terceira a colocação, com 10 pontos. E pode perder a posição para o Operário Ferroviário de Ponta Grossa-PR, que recebe o Brasil de Pelotas no domingo, às 19:00 horas, no Estádio Germano Krüger. O Fantasma da Vila ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, com 9 pontos ganhos. Porém, com apenas um ponto a mais que, Ponte Preta, CRB, América-MG e Juventude, que ainda jogam na 6ª rodada.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Cuiabá

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger